Um presidente de uma empresa, casado há 25 anos, tinha dúvidas se ir para a cama com a mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer.
Com dúvidas, ligou para o Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava.
O Diretor Geral ligou para o Vice-Diretor e fez a mesma pergunta.
O Vice-Diretor ligou para o Gerente Geral e fez a mesma pergunta.
E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Sector Jurídico e o Advogado Chefe perguntou como praxe, para o Estagiário que estava todo atarefado fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
- Rapaz, tens um minuto para responder-me se quando o presidente da empresa vai para a cama com a mulher dele é trabalho ou prazer!
- É prazer, Doutor! - respondeu o Estagiário prontamente e com segurança.
- O quê? Como é que consegues responder isso com tanta segurança e certeza?
- É que se fosse trabalho, já me tinham mandado fazer!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Em cima da hora
Por que é que os alentejanos dormem em cima do despertador?
Para acordarem em cima da hora.
Para acordarem em cima da hora.
Um bom negócio!
Disseram a um alentejano que a água do mar fazia bem às varizes.
O homem foi à praia e encheu um garrafão.
Ao passar pelo nadador-salvador, perguntou-lhe:
- Quanto é?
O nadador-salvador, na brincadeira, responde-lhe:
- Cinquenta cêntimos!
O alentejano paga e vai-se embora.
Passados uns dias o alentejano passa novamente pela praia quando a maré estava baixa e exclama:
- Eh, lá… Isto é que é negócio!
O homem foi à praia e encheu um garrafão.
Ao passar pelo nadador-salvador, perguntou-lhe:
- Quanto é?
O nadador-salvador, na brincadeira, responde-lhe:
- Cinquenta cêntimos!
O alentejano paga e vai-se embora.
Passados uns dias o alentejano passa novamente pela praia quando a maré estava baixa e exclama:
- Eh, lá… Isto é que é negócio!
Alpinista cai
Três alpinistas escalam uma montanha, quando um deles cai num buraco.
Um dos companheiros grita-lhe:
- Está tudo bem? Não te magoaste?
- Não! Não! - responde uma voz lá do fundo.
- Mas o buraco parece fundo! Tens a certeza de que estás bem?
- Sim! - responde a voz ainda mais lá do fundo. - Por enquanto estou bem porque ainda não cheguei ao fundo do buraco.
Um dos companheiros grita-lhe:
- Está tudo bem? Não te magoaste?
- Não! Não! - responde uma voz lá do fundo.
- Mas o buraco parece fundo! Tens a certeza de que estás bem?
- Sim! - responde a voz ainda mais lá do fundo. - Por enquanto estou bem porque ainda não cheguei ao fundo do buraco.