Um bêbado entra num autocarro e desata a gritar:
- Aqui à minha frente, são todos palermas! Os desgraçados lá atrás são todos cabrões! Os merdas aqui ao meu lado são todos filhos da m**.
O motorista, indignado com a conversa, faz uma travagem brusca, as pessoas desequilibram-se, algumas até caem.
O motorista agarra o bêbado pelos colarinhos e ameaça:
- Quem é palerma e cabrão aqui?
Responde o bêbado de mansinho:
- Não sei. Agora, com a travagem, misturaste tudo!
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
Uma anedota sem graça
O diretor da empresa contou uma anedota e todos riram à gargalhada, menos um dos presentes.
- Não gostaste da anedota? - perguntou-lhe o diretor.
- Não… não! Eu não trabalho aqui.
- Não gostaste da anedota? - perguntou-lhe o diretor.
- Não… não! Eu não trabalho aqui.
Se eu soubesse
A esposa diz para o marido:
- Se eu soubesse que você era tão pobre, nem teria casado contigo!
Ao que o marido responde:
- Mas não foi por falta de aviso! Eu sempre te disse: TU ÉS TUDO O QUE TENHO!
- Se eu soubesse que você era tão pobre, nem teria casado contigo!
Ao que o marido responde:
- Mas não foi por falta de aviso! Eu sempre te disse: TU ÉS TUDO O QUE TENHO!
A loira e o casaco de peles
Um sujeito entra numa loja de peles com uma loira espetacular.
Ele diz ao vendedor:
- Quero que você dê a esta moça a mais linda estola de pele que você tiver nesta loja.
O vendedor mostra algumas à moça, que acaba se decidindo por uma.
Discretamente, o vendedor diz ao sujeito:
- Esta daqui custa 22 mil euros.
- Sem problema! - diz o homem - Emito-lhe já um cheque!
O vendedor desculpa-se:
- O senhor tem que entender que só posso lhe entregar a estola depois que o cheque for compensado. Como hoje é sexta-feira, terá que ser na segunda-feira.
- Entendo perfeitamente! - diz o sujeito - Venho pegá-la na segunda-feira!
Na segunda-feira o sujeito volta na loja.
O vendedor diz-lhe:
- Sinto muito, senhor, mas seu cheque voltou por falta de fundos.
- Eu já sabia. - diz o sujeito. - Eu só vim agradecer-lhe pelo mais fabuloso fim-de-semana da minha vida!
Ele diz ao vendedor:
- Quero que você dê a esta moça a mais linda estola de pele que você tiver nesta loja.
O vendedor mostra algumas à moça, que acaba se decidindo por uma.
Discretamente, o vendedor diz ao sujeito:
- Esta daqui custa 22 mil euros.
- Sem problema! - diz o homem - Emito-lhe já um cheque!
O vendedor desculpa-se:
- O senhor tem que entender que só posso lhe entregar a estola depois que o cheque for compensado. Como hoje é sexta-feira, terá que ser na segunda-feira.
- Entendo perfeitamente! - diz o sujeito - Venho pegá-la na segunda-feira!
Na segunda-feira o sujeito volta na loja.
O vendedor diz-lhe:
- Sinto muito, senhor, mas seu cheque voltou por falta de fundos.
- Eu já sabia. - diz o sujeito. - Eu só vim agradecer-lhe pelo mais fabuloso fim-de-semana da minha vida!