Um português vai no voo de Lisboa para Nova Iorque quando de repente se dá um tremendo alvoroço a bordo.
O homem no lugar ao lado do seu começa a gritar:
- Fogo! Fogo!
O português continua calmamente a ver o seu filmezito.
O homem no lugar ao lado grita-lhe:
- Você é surdo? Há fogo a bordo!
- E eu quero lá saber! O avião não é meu!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Bêbados q. b.
Um bêbado entra num bar e vê uma mesa onde estão sentados dois rapazes iguais:
- Desculpem, será que estou a ver de mais?
- Não, não está… responde um dos rapazes! Nós somos mesmo gémeos!
Ainda incrédulo, o bêbado pergunta:
- Os quatro?…
- Desculpem, será que estou a ver de mais?
- Não, não está… responde um dos rapazes! Nós somos mesmo gémeos!
Ainda incrédulo, o bêbado pergunta:
- Os quatro?…
Já chegamos!
Três bêbados entram num táxi.
O taxista reparou que não estavam no seu perfeito juízo.
Ligou o motor do carro, acelerou sem sair do lugar e disse:
- Já chegamos.
O primeiro bêbado pagou, o segundo agradeceu e o terceiro bateu no taxista.
O taxista perguntou:
- Porque me bates?
O bêbado responde:
- Da próxima modere a velocidade porque quase nos matava!
O taxista reparou que não estavam no seu perfeito juízo.
Ligou o motor do carro, acelerou sem sair do lugar e disse:
- Já chegamos.
O primeiro bêbado pagou, o segundo agradeceu e o terceiro bateu no taxista.
O taxista perguntou:
- Porque me bates?
O bêbado responde:
- Da próxima modere a velocidade porque quase nos matava!
Metades
Um tipo encontra um amigo que lhe devia uma certa importância em dinheiro e diz-lhe:
- Mais vale perder algum dinheiro, que perder um amigo. E, para que vejas como estou a ser sincero, eu esqueço metade da importância que me deves.
O outro:
- Obrigado! De facto, os verdadeiros amigos são mesmo assim! E eu, como não quero ficar atrás, também esqueço a outra metade!
- Mais vale perder algum dinheiro, que perder um amigo. E, para que vejas como estou a ser sincero, eu esqueço metade da importância que me deves.
O outro:
- Obrigado! De facto, os verdadeiros amigos são mesmo assim! E eu, como não quero ficar atrás, também esqueço a outra metade!