Na lua-de-mel, diz o noivo para a noiva:
- Olha, tenho um segredo para te contar…
- Diz.
- Eu sou daltónico…
- Não faz mal, eu já tinha percebido…
- Ai sim?
- Sim… E também tenho um segredo para te contar…
- Conta.
- Eu não sou sueca, sou cabo-verdiana…
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Peixes num tanque
Estavam dois peixes num tanque.
Um vira-se para o outro o diz:
- Tu conduzes, que eu tomo conta das armas!
Um vira-se para o outro o diz:
- Tu conduzes, que eu tomo conta das armas!
Não ia dar certo
Um bêbado foi à igreja para se confessar.
Quando saiu pegou na bicicleta e o padre começou a dizer:
- Que Deus, S. Pedro, S. João e a Virgem Maria, o Acompanhe.
Mais à frente o bêbado cai da bicicleta e diz:
- Eu sabia que tanta gente na mesma bicicleta não ia dar certo!
Quando saiu pegou na bicicleta e o padre começou a dizer:
- Que Deus, S. Pedro, S. João e a Virgem Maria, o Acompanhe.
Mais à frente o bêbado cai da bicicleta e diz:
- Eu sabia que tanta gente na mesma bicicleta não ia dar certo!
Vai uma dança?
Começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando, dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:
- Hic… A madame me dá o prazer desta dança?
E ouviu a seguinte resposta:
- Não, por quatro motivos:
1.º O senhor está bêbado!
2.º Isto é um velório!
3.º Não se dança o Pai Nosso!
4.º Porque “Madame” é a p*** que te p*riu… Eu sou o padre!
- Hic… A madame me dá o prazer desta dança?
E ouviu a seguinte resposta:
- Não, por quatro motivos:
1.º O senhor está bêbado!
2.º Isto é um velório!
3.º Não se dança o Pai Nosso!
4.º Porque “Madame” é a p*** que te p*riu… Eu sou o padre!