Na lua-de-mel, diz o noivo para a noiva:
- Olha, tenho um segredo para te contar…
- Diz.
- Eu sou daltónico…
- Não faz mal, eu já tinha percebido…
- Ai sim?
- Sim… E também tenho um segredo para te contar…
- Conta.
- Eu não sou sueca, sou cabo-verdiana…
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Salta!
Num avião estão recrutas de paraquedas que estão a fazer o seu primeiro salto.
No meio deles, haviam alguns que ficavam com medo e deixavam de querer saltar.
Apesar dessa situação, o instrutor acabava por os empurrar sempre para fora do avião.
Mais perto do fim da lição, quando faltavam dois, o penúltimo acaba por dar imensa luta, mas isso não impediu o instrutor de o empurrar também para fora.
O último recruta acaba por rir às gargalhadas e o instrutor vira-se e pergunta:
- Tu achas que a covardia é engraçada?
O recruta responde:
- Não, mas esse era o piloto - e o recruta salta.
No meio deles, haviam alguns que ficavam com medo e deixavam de querer saltar.
Apesar dessa situação, o instrutor acabava por os empurrar sempre para fora do avião.
Mais perto do fim da lição, quando faltavam dois, o penúltimo acaba por dar imensa luta, mas isso não impediu o instrutor de o empurrar também para fora.
O último recruta acaba por rir às gargalhadas e o instrutor vira-se e pergunta:
- Tu achas que a covardia é engraçada?
O recruta responde:
- Não, mas esse era o piloto - e o recruta salta.
Quer emagrecer?
Um jovem que queria emagrecer decide ir ao médico.
Ele diz:
- Sr. Doutor, eu quero emagrecer e preciso muito da sua ajuda da sua ajuda!
Ao que o médico diz:
- Isso é fácil, basta abanar a cabeça da esquerda para a direita e vice-versa.
Ele, estranhando, pergunta:
- Quantas vezes? E porquê?
- De forma a rejeitar sempre que lhe derem comida.
Ele diz:
- Sr. Doutor, eu quero emagrecer e preciso muito da sua ajuda da sua ajuda!
Ao que o médico diz:
- Isso é fácil, basta abanar a cabeça da esquerda para a direita e vice-versa.
Ele, estranhando, pergunta:
- Quantas vezes? E porquê?
- De forma a rejeitar sempre que lhe derem comida.
Na lua-de-mel
Na lua-de-mel, diz o noivo para a noiva:
- Olha, tenho um segredo para te contar…
- Diz.
- Eu sou daltónico…
- Não faz mal, eu já tinha percebido…
- Ai sim?
- Sim… E também tenho um segredo para te contar…
- Conta.
- Eu não sou sueca, sou cabo-verdiana…
- Olha, tenho um segredo para te contar…
- Diz.
- Eu sou daltónico…
- Não faz mal, eu já tinha percebido…
- Ai sim?
- Sim… E também tenho um segredo para te contar…
- Conta.
- Eu não sou sueca, sou cabo-verdiana…