Um senhor bem vestido, acabado de chegar de viagem, apanha um táxi e pede ao taxista para o levar para a morada da sua casa.
No caminho, vê uma senhora, também com muito bom aspeto, com um vestido vermelho e a entrar numa discoteca.
De repente reconhece que se trata da sua própria mulher!
O senhor fica desvairado e pede ao taxista que volte até à porta da discoteca.
Chegado lá, tira do bolso um maço de notas e diz para o taxista:
- Aqui estão mil euros. São seus se você tirar de dentro desta discoteca uma mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas não se preocupe, que ela é a minha esposa!
O taxista, que vivia com grandes dificuldades financeiras, aceita sem pensar duas vezes e entra pela discoteca dentro.
Cinco minutos depois, o taxista surge a sair pela porta da discoteca, arrastando uma mulher e a gritar todas as asneiras que se possa imaginar.
O senhor bem vestido, que tinha ficado no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde!
Sai do táxi a correr e grita para alertar o taxista do terrível erro:
- Pare! Pare! O senhor enganou-se. Não é essa senhora! Como é que você confundiu vermelho com verde? O senhor é daltónico?
Ao que o taxista responde:
- Daltónico o tanas! Esta de verde é a minha! Já volto lá dentro para trazer a sua!
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
A beleza e a bebedeira
Uma mulher está à espera do autocarro, quando aparece um bêbado, muito alcoolizado.
A mulher vira-se para o bêbado e diz:
- Você devia ter vergonha de estar nesse estado.
Ao que bêbado responde:
- Você é tão feia que se eu fosse você, metia a minha mãe em tribunal!
- Eu até posso ser feia, mas você não passa de um bêbado! - diz a mulher.
Ao que o bêbado diz:
- Pois, mas isto amanhã passa…
A mulher vira-se para o bêbado e diz:
- Você devia ter vergonha de estar nesse estado.
Ao que bêbado responde:
- Você é tão feia que se eu fosse você, metia a minha mãe em tribunal!
- Eu até posso ser feia, mas você não passa de um bêbado! - diz a mulher.
Ao que o bêbado diz:
- Pois, mas isto amanhã passa…
Com que então, com que então!
Um senhor já de idade estava lendo o seu jornal sentado na cadeira de balanço na varanda da sua casa.
De repente chega a sua mulher e mete a panela bem forte na cabeça de seu marido.
- Páaaaaaaaaaaaaaa!
Ele assustado pergunta:
- Mas o que foi?!
Ela responde:
- O que era aquele papel escrito com números e o nome de uma mulher chamada Marylu?
Ele explica:
- Mas amor do meu coração! Não te lembras daquele dia?
- Qual dia?
- Aquele em que apostei num cavalo!
- E então?
- O número era da quantia e o nome era do cavalo!
- Desculpa, por favor!
Passa alguns dias e ela volta a bater com a panela na cabeça dele!
- Então pá?!
- O cavalo está-te a ligar!
De repente chega a sua mulher e mete a panela bem forte na cabeça de seu marido.
- Páaaaaaaaaaaaaaa!
Ele assustado pergunta:
- Mas o que foi?!
Ela responde:
- O que era aquele papel escrito com números e o nome de uma mulher chamada Marylu?
Ele explica:
- Mas amor do meu coração! Não te lembras daquele dia?
- Qual dia?
- Aquele em que apostei num cavalo!
- E então?
- O número era da quantia e o nome era do cavalo!
- Desculpa, por favor!
Passa alguns dias e ela volta a bater com a panela na cabeça dele!
- Então pá?!
- O cavalo está-te a ligar!
A rusga
Zé da Boina, que estava só devido à maternidade da sua mulher, vai a uma casa de meninas e saca logo três para a cama.
Entretanto vem a rusga da polícia e grita:
- O que se passa aqui e quem são vocês?
Diz uma delas:
- Eu sou cabeleireira!
Diz a outra:
- Eu sou manicura!
Por fim diz a terceira:
- Eu sou pédicure!
Zé da Boina assustado grita:
- Mauuu… Querem ver que a p*** aqui sou eu!?
Entretanto vem a rusga da polícia e grita:
- O que se passa aqui e quem são vocês?
Diz uma delas:
- Eu sou cabeleireira!
Diz a outra:
- Eu sou manicura!
Por fim diz a terceira:
- Eu sou pédicure!
Zé da Boina assustado grita:
- Mauuu… Querem ver que a p*** aqui sou eu!?