A esposa chega tarde a casa e vai para o quarto.
Na sua cama vê 4 pernas debaixo do lençol.
Irritada agarra um taco de basebol e começa a bater nos 2 sem piedade.
Para se acalmar, vai à cozinha beber água e fica surpreendida ao encontrar o marido a ler o jornal.
O marido diz:
- Olá querida! Já chegaste? Os teus pais chegaram hoje e deixei-os dormir na nossa cama. Deves estar com saudades, não?
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
Cruzeiro em risco
O casal está prestes a embarcar no cruzeiro.
O homem olha para a mulher, que vem carregada de malas e diz:
- Devias ter trazido era o piano…
- Deves achar que tens muita piada!
- Não, a sério… é que deixei os bilhetes em cima dele…
O homem olha para a mulher, que vem carregada de malas e diz:
- Devias ter trazido era o piano…
- Deves achar que tens muita piada!
- Não, a sério… é que deixei os bilhetes em cima dele…
Comer menos
O João tinha acabado de tirar o curso de médico e foi aprender com um médico profissional. Quando vão para fazer a primeira consulta, o médico diz:
- Vê como eu faço a consulta para tu aprenderes.
Entram na casa de uma idosa e o médico pergunta:
- O que é que a senhora tem?
- Tenho dores de cabeça e de estômago - responde a idosa.
- A senhora come muitas bananas, não come? - pergunta o médico.
- Sim, como.
- Então vai ter de comer menos - diz o médico.
Saem de casa da senhora e o João, curioso como sempre, pergunta ao médico como sabia que a senhora comia muitas bananas.
- Quando eu deixei cair a caneta, vi que no balde do lixo estavam lá cinco cascas de banana.
- Está bem - diz o João - para a próxima faço eu a consulta.
Foram a casa de uma senhora acamada e o João pergunta:
- O que é que tem?
- Dói-me o corpo todo - diz a senhora.
- A senhora vai muitas vezes à missa, não vai?
- Vou.
- Então vai ter de ir menos vezes.
Fora da casa da senhora o médico pergunta ao João como é que sabia que a senhora ia muitas vezes à missa.
- É que, quando eu deixei cair a caneta, vi o padre debaixo da cama.
- Vê como eu faço a consulta para tu aprenderes.
Entram na casa de uma idosa e o médico pergunta:
- O que é que a senhora tem?
- Tenho dores de cabeça e de estômago - responde a idosa.
- A senhora come muitas bananas, não come? - pergunta o médico.
- Sim, como.
- Então vai ter de comer menos - diz o médico.
Saem de casa da senhora e o João, curioso como sempre, pergunta ao médico como sabia que a senhora comia muitas bananas.
- Quando eu deixei cair a caneta, vi que no balde do lixo estavam lá cinco cascas de banana.
- Está bem - diz o João - para a próxima faço eu a consulta.
Foram a casa de uma senhora acamada e o João pergunta:
- O que é que tem?
- Dói-me o corpo todo - diz a senhora.
- A senhora vai muitas vezes à missa, não vai?
- Vou.
- Então vai ter de ir menos vezes.
Fora da casa da senhora o médico pergunta ao João como é que sabia que a senhora ia muitas vezes à missa.
- É que, quando eu deixei cair a caneta, vi o padre debaixo da cama.
O julgamento da toupeira
Um dia na floresta houve um julgamento de uma toupeira que acabou condenada à morte.
Quando o dia da execução chegou, perguntaram-lhe:
- Tem algum último desejo?
Ao que a toupeira respondeu:
- Enterrem-me viva!
Quando o dia da execução chegou, perguntaram-lhe:
- Tem algum último desejo?
Ao que a toupeira respondeu:
- Enterrem-me viva!