A esposa chega tarde a casa e vai para o quarto.
Na sua cama vê 4 pernas debaixo do lençol.
Irritada agarra um taco de basebol e começa a bater nos 2 sem piedade.
Para se acalmar, vai à cozinha beber água e fica surpreendida ao encontrar o marido a ler o jornal.
O marido diz:
- Olá querida! Já chegaste? Os teus pais chegaram hoje e deixei-os dormir na nossa cama. Deves estar com saudades, não?
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
A televisão
Uma loira foi a uma loja onde se vendiam eletrodomésticos e material eletrónico.
Chega-se a um empregado e pergunta-lhe:
- Desculpe, quanto custa aquela televisão?
- Não vendemos televisões a loiras.
A loira indignada decide regressar no dia seguinte usando uma peruca ruiva.
Quando chega a loja, dirige-se ao empregado e diz-lhe:
- Pode-me dizer quanto custa aquela televisão?
- Não vendemos televisões a loiras.
A loira fica espantada, mas mesmo assim decide regressar no dia seguinte com uma peruca morena.
Quando chega, vai ter com o empregado e diz:
- Quanto custa aquela televisão?
- Não vendemos televisões a loiras.
A loira já farta da situação pergunta:
- Mas como é que sabe que eu sou loira e porque é que não me vendem a televisão?
- Porque aquilo não é uma televisão, é um micro-ondas!
Chega-se a um empregado e pergunta-lhe:
- Desculpe, quanto custa aquela televisão?
- Não vendemos televisões a loiras.
A loira indignada decide regressar no dia seguinte usando uma peruca ruiva.
Quando chega a loja, dirige-se ao empregado e diz-lhe:
- Pode-me dizer quanto custa aquela televisão?
- Não vendemos televisões a loiras.
A loira fica espantada, mas mesmo assim decide regressar no dia seguinte com uma peruca morena.
Quando chega, vai ter com o empregado e diz:
- Quanto custa aquela televisão?
- Não vendemos televisões a loiras.
A loira já farta da situação pergunta:
- Mas como é que sabe que eu sou loira e porque é que não me vendem a televisão?
- Porque aquilo não é uma televisão, é um micro-ondas!
Cinquenta anos de casado
Dois alentejanos encontram-se na rua.
- Atão compadre, que cara é essa?
- Ah Zé, tou aqui que na sei! Hoje faço cinquenta anos de casado!…
- Eh Maneli, parabéns, e atão o que vais dar a tua Maria?
- Olha quando fizemos vinte e cinco anos levei-a a Lisboa…
- Grande ideia…
- Agora na sei se a vá buscari.
- Atão compadre, que cara é essa?
- Ah Zé, tou aqui que na sei! Hoje faço cinquenta anos de casado!…
- Eh Maneli, parabéns, e atão o que vais dar a tua Maria?
- Olha quando fizemos vinte e cinco anos levei-a a Lisboa…
- Grande ideia…
- Agora na sei se a vá buscari.
Tu és dinamite!
Um grupo de motards vinha por uma estrada, quando de repente se deparam com uma jovem mulher a ponto de pular de uma ponte.
Eles param e o líder se aproxima desta e pergunta:
- Que diabos você está a fazer?
- Vou me suicidar - responde a jovem.
O motard pensa por alguns segundos e diz:
- Bom, antes de saltar porque não me dás um beijo?
Ela acena com a cabeça, coloca de lado os cabelos e dá um longo beijo na boca do motard.
Os companheiros aplaudem, o motard recupera o fôlego e admite:
- Esse foi o melhor beijo que me deram na vida. Se morreres será um desperdício. Porque queres morrer?
- Meus pais são muito antiquados, não gostam que eu me vista de mulher!
Eles param e o líder se aproxima desta e pergunta:
- Que diabos você está a fazer?
- Vou me suicidar - responde a jovem.
O motard pensa por alguns segundos e diz:
- Bom, antes de saltar porque não me dás um beijo?
Ela acena com a cabeça, coloca de lado os cabelos e dá um longo beijo na boca do motard.
Os companheiros aplaudem, o motard recupera o fôlego e admite:
- Esse foi o melhor beijo que me deram na vida. Se morreres será um desperdício. Porque queres morrer?
- Meus pais são muito antiquados, não gostam que eu me vista de mulher!