Um pastor evangélico é convidado para visitar um presídio no dia de Natal.
Durante a visita, os presos ouvem atentamente o que ele diz, e no final, o aplaudem.
Comovido, o pastor diz:
- Obrigado meus irmãos! No ano que vem, se Deus quiser, eu espero encontrar vocês aqui de novo!
Anedotas de Religião
Mais anedotas de Religião
Check up
Um homem vai à capital para um exame periódico de saúde.
- Você bebe?
- Dois ou três copos de vinho às refeições e um uisquinho à Noite…
- Fuma?
- Dois charutos por dia…
- E… quanto a sexo?
- Duas ou três vezes por mês.
- Só!? Com a sua idade e a sua saúde? Mais velho sou eu e chegou a ter duas a três vezes por semana.
- Pois… só que você é médico em Lisboa e eu sou padre em Évora.
- Você bebe?
- Dois ou três copos de vinho às refeições e um uisquinho à Noite…
- Fuma?
- Dois charutos por dia…
- E… quanto a sexo?
- Duas ou três vezes por mês.
- Só!? Com a sua idade e a sua saúde? Mais velho sou eu e chegou a ter duas a três vezes por semana.
- Pois… só que você é médico em Lisboa e eu sou padre em Évora.
Espelho meu
Num manicómio, dois loucos discutem:
- Esse espelho é meu! Dá cá isso!
Responde o outro:
- Estás parvo ou quê?! Não vês que tem a minha cara?
- Esse espelho é meu! Dá cá isso!
Responde o outro:
- Estás parvo ou quê?! Não vês que tem a minha cara?
Napoleão Bonaparte
O Manuel foi fazer uma excursão pela Europa e, ao visitar Paris, não pôde deixar de ir até à Igreja des Invalides.
E o guia explicou:
- Aqui neste caixão, estão as cinzas de Napoleão Bonaparte!
E o português:
- Caramba! Como fumava este gajo!
E o guia explicou:
- Aqui neste caixão, estão as cinzas de Napoleão Bonaparte!
E o português:
- Caramba! Como fumava este gajo!