Um pastor evangélico é convidado para visitar um presídio no dia de Natal.
Durante a visita, os presos ouvem atentamente o que ele diz, e no final, o aplaudem.
Comovido, o pastor diz:
- Obrigado meus irmãos! No ano que vem, se Deus quiser, eu espero encontrar vocês aqui de novo!
Anedotas de Religião
Mais anedotas de Religião
Empresas atrás de um funcionário
O empregado chega ao pé do patrão e diz:
- Chefe preciso muito que me aumente o salário, já andam 4 empresas atrás de mim.
O patrão com receio de perder o bom funcionário decide dobrar-lhe o salário.
Dias depois pergunta ao empregado:
- Ó Zé, mas afinal que empresas é que andavam atrás de si?
- A da água, a da luz, a do gás, e a dos telefones.
- Chefe preciso muito que me aumente o salário, já andam 4 empresas atrás de mim.
O patrão com receio de perder o bom funcionário decide dobrar-lhe o salário.
Dias depois pergunta ao empregado:
- Ó Zé, mas afinal que empresas é que andavam atrás de si?
- A da água, a da luz, a do gás, e a dos telefones.
Suicídio
Estava um polícia a fazer uma investigação e diz, convicto:
- Não há dúvida. Este homem suicidou-se.
- Mas como é que é possível? Então não foi o outro que o matou, com a metralhadora? - pergunta o colega, admirado.
- Foi. Mas quem o mandou fazer frente-a-frente a uma metralhadora com uma simples pistola?
- Não há dúvida. Este homem suicidou-se.
- Mas como é que é possível? Então não foi o outro que o matou, com a metralhadora? - pergunta o colega, admirado.
- Foi. Mas quem o mandou fazer frente-a-frente a uma metralhadora com uma simples pistola?
À espera
Era dia de exames de rotina no hospício para ver se havia algum louco que podia ser libertado.
Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários começaram a gritar:
- O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO! O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO!
Imediatamente os loucos atiraram-se ao chão e começaram a nadar freneticamente.
Ao ver que um continuava sentado num banco, com um ar de sossego, o médico perguntou:
- Por que é que tu não estás a nadar?
E o louco respondeu:
- Você pensa que eu sou tonto?
Aí o médico pensou:
- "Este já deve estar bom."
E o louco continua:
- Vou esperar pelo barco!
Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários começaram a gritar:
- O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO! O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO!
Imediatamente os loucos atiraram-se ao chão e começaram a nadar freneticamente.
Ao ver que um continuava sentado num banco, com um ar de sossego, o médico perguntou:
- Por que é que tu não estás a nadar?
E o louco respondeu:
- Você pensa que eu sou tonto?
Aí o médico pensou:
- "Este já deve estar bom."
E o louco continua:
- Vou esperar pelo barco!