Um bêbado está pendurado num poste cantando, até que chega um Guarda e diz:
- Desça já daí!
O bêbado desce e o Guarda pergunta:
- Quem é você?
- Já não se lembra de mim? Sou o mesmo de lá de cima!
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
Uma carta com esperança
Um rapaz de cinco anos queria ganhar 100 euros e pediu a Deus, rezando durante duas semanas.
Como nada acontecia, resolveu mandar uma carta para Deus, com seu pedido.
Os correios receberam a carta endereçada para Deus e então os funcionários decidiram remetê-la para a Assembleia do país.
A Assembleia acabou por ficar comovida com o pedido e acabaram por se juntar e enviar uma nota de 50 euros para o rapaz, pois acharam que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O rapaz recebeu os 50 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
- Deus, muito obrigado por mandares-me o dinheiro que eu pedi. Contudo, notei que, por alguma razão, Deus o mandou da Assembleia. Como sempre, aqueles miseráveis ficaram com 50 euros de comissão.
Como nada acontecia, resolveu mandar uma carta para Deus, com seu pedido.
Os correios receberam a carta endereçada para Deus e então os funcionários decidiram remetê-la para a Assembleia do país.
A Assembleia acabou por ficar comovida com o pedido e acabaram por se juntar e enviar uma nota de 50 euros para o rapaz, pois acharam que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O rapaz recebeu os 50 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
- Deus, muito obrigado por mandares-me o dinheiro que eu pedi. Contudo, notei que, por alguma razão, Deus o mandou da Assembleia. Como sempre, aqueles miseráveis ficaram com 50 euros de comissão.
Fiquei com pena!
Irritado com os seus alunos, o professor lançou um desafio:
- Aqueles que se julgarem burros, façam o favor de se por de pé.
Continuaram todos sentados.
Alguns minutos depois, o Joãozinho levanta-se.
- Quer dizer que te achas burro Joãozinho? - perguntou o professor.
- Bem para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!
- Aqueles que se julgarem burros, façam o favor de se por de pé.
Continuaram todos sentados.
Alguns minutos depois, o Joãozinho levanta-se.
- Quer dizer que te achas burro Joãozinho? - perguntou o professor.
- Bem para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!
Porquê tanta gente?
Um compadre perguntou ao outro:
- O que aconteceu compadre? Porque está tanta gente assim na sua casa? Morreu alguém?
- Sim, compadre, meu burro matou a minha sogra com um coice!
- Haaaa, e toda essa gente conhecia a tua sogra?
- Não compadre, vieram comprar o burro!
- O que aconteceu compadre? Porque está tanta gente assim na sua casa? Morreu alguém?
- Sim, compadre, meu burro matou a minha sogra com um coice!
- Haaaa, e toda essa gente conhecia a tua sogra?
- Não compadre, vieram comprar o burro!