O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou:
- "Porra, este tipo deve estar bem. Está até escrevendo uma carta."
Aí ele foi para o pé do doido e perguntou:
- Para quem é essa carta?
- Ah, é para mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém.
- E o que está escrito nela?
- Como é que eu vou saber, ainda não a recebi!
Anedotas de Loucos
Mais anedotas de Loucos
Tem cuidado!
Uma loira viajou para o Rio de Janeiro no fim-de-semana.
Antes de partir um amigo deu uma recomendação:
- Tem cuidado, pois no Rio de Janeiro na sombra estão 50 graus!
A loira agradeceu o conselho, mas um mês depois retornou mais bronzeada que um carvão.
Ao encontrar o amigo, ele pergunta:
- Eu não te avisei para tu tomares cuidado?
E a loira responde:
- Pois é, tu disseste que na sombra estavam 50 graus e por isso eu andei sempre no lado do sol!
Antes de partir um amigo deu uma recomendação:
- Tem cuidado, pois no Rio de Janeiro na sombra estão 50 graus!
A loira agradeceu o conselho, mas um mês depois retornou mais bronzeada que um carvão.
Ao encontrar o amigo, ele pergunta:
- Eu não te avisei para tu tomares cuidado?
E a loira responde:
- Pois é, tu disseste que na sombra estavam 50 graus e por isso eu andei sempre no lado do sol!
Final feliz
Um homem e uma mulher se envolvem num acidente de grandes proporções: os carros são inteiramente destruídos, mas, por sorte, nenhum dos dois fica ferido.
Depois de conseguirem sair do que restou dos carros, a mulher diz:
- Olha só! Você, um homem, e eu, uma mulher, saímos ilesos de um acidente destes! Só pode ser um sinal de Deus! Ele está nos dando uma oportunidade para nos conhecermos e ficarmos juntos para o resto da vida!
- Concordo - responde o homem - isto deve ser um sinal divino!
A mulher continua:
- E olha só, um outro milagre: o meu carro ficou totalmente destruído, mas esta garrafa de uísque não partiu! Deve ser outro sinal. Vamos beber e comemorar esta sorte.
E ela entrega a garrafa ao homem.
Ele concorda, abre a garrafa, toma alguns goles diretamente da garrafa e devolve o frasco à mulher.
Ela a pega, coloca a tampa de volta, e a devolve ao homem.
Ele não entende o gesto e pergunta:
- Você não vai querer beber?
- Não! Eu vou esperar que a polícia chegue com o bafômetro…
Depois de conseguirem sair do que restou dos carros, a mulher diz:
- Olha só! Você, um homem, e eu, uma mulher, saímos ilesos de um acidente destes! Só pode ser um sinal de Deus! Ele está nos dando uma oportunidade para nos conhecermos e ficarmos juntos para o resto da vida!
- Concordo - responde o homem - isto deve ser um sinal divino!
A mulher continua:
- E olha só, um outro milagre: o meu carro ficou totalmente destruído, mas esta garrafa de uísque não partiu! Deve ser outro sinal. Vamos beber e comemorar esta sorte.
E ela entrega a garrafa ao homem.
Ele concorda, abre a garrafa, toma alguns goles diretamente da garrafa e devolve o frasco à mulher.
Ela a pega, coloca a tampa de volta, e a devolve ao homem.
Ele não entende o gesto e pergunta:
- Você não vai querer beber?
- Não! Eu vou esperar que a polícia chegue com o bafômetro…
Têm de me ajudar
Um rapaz morava no 15.º andar de um prédio.
Certo dia a sua sogra teve um ataque de nervos e queria se matar.
Ele corre com o telemóvel:
- Pelo amor de Deus, alguém tem de me ajudar! A minha sogra quer se atirar pela janela do apartamento!
Do outro lado da linha respondem:
- Meu senhor, o senhor deve estar enganado, aqui é uma carpintaria.
E o rapaz:
- Eu sei! A janela não está a abrir!
Certo dia a sua sogra teve um ataque de nervos e queria se matar.
Ele corre com o telemóvel:
- Pelo amor de Deus, alguém tem de me ajudar! A minha sogra quer se atirar pela janela do apartamento!
Do outro lado da linha respondem:
- Meu senhor, o senhor deve estar enganado, aqui é uma carpintaria.
E o rapaz:
- Eu sei! A janela não está a abrir!