O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou:
- "Porra, este tipo deve estar bem. Está até escrevendo uma carta."
Aí ele foi para o pé do doido e perguntou:
- Para quem é essa carta?
- Ah, é para mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém.
- E o que está escrito nela?
- Como é que eu vou saber, ainda não a recebi!
Anedotas de Loucos
Mais anedotas de Loucos
Cantorias
Eram já altas horas da madrugada e um bêbado passava pela rua a cantar e a tocar guitarra.
Aí aparece um polícia e diz ao bêbado:
- Pare lá com essa cantoria que você está a acordar toda a vizinhança. Vamos, acompanhe-me!
E diz o bêbado:
- É para já! Pode ser em dó maior?
Aí aparece um polícia e diz ao bêbado:
- Pare lá com essa cantoria que você está a acordar toda a vizinhança. Vamos, acompanhe-me!
E diz o bêbado:
- É para já! Pode ser em dó maior?
Quase rico
Entre amigos, um deles desabafa:
- Tenho mesmo quase tudo para ser rico!
- E o que te falta? - pergunta o amigo.
Responde o primeiro:
- Dinheiro!
- Tenho mesmo quase tudo para ser rico!
- E o que te falta? - pergunta o amigo.
Responde o primeiro:
- Dinheiro!
Problemas em selos
O Presidente queria um selo com uma foto sua para celebrar o seu primeiro ano de governo.
Ele exigiu um selo de altíssima qualidade.
Os selos são criados, impressos e vendidos.
O Presidente fica radiante!
Alguns dias depois, o Presidente fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.
O Presidente convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto.
Eles pesquisam as agências dos correios de todo o país e relatam o problema.
Todos dizem:
- Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que as pessoas andam a cuspir do lado errado.
Ele exigiu um selo de altíssima qualidade.
Os selos são criados, impressos e vendidos.
O Presidente fica radiante!
Alguns dias depois, o Presidente fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.
O Presidente convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto.
Eles pesquisam as agências dos correios de todo o país e relatam o problema.
Todos dizem:
- Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que as pessoas andam a cuspir do lado errado.