Como se chamam os bombeiros em Espanha?
- Com o telefone!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Alentejano tenta tirar carta de condução
Encontram-se dois alentejanos e pergunta um deles:
- Atão compadri, já conseguiu a carta de condução?
Responde o outro:
- Nam. Chumbê no exame…
Pergunta o primeiro:
- Como é que foi isso?
- Ora, cheguê a uma rotunda onde tava um sinal a dizer 30!
- E atão?
- Dê 30 voltas à rotunda.
- E depois?
- Chumbê.
- Atão porquê, contaste male?
- Atão compadri, já conseguiu a carta de condução?
Responde o outro:
- Nam. Chumbê no exame…
Pergunta o primeiro:
- Como é que foi isso?
- Ora, cheguê a uma rotunda onde tava um sinal a dizer 30!
- E atão?
- Dê 30 voltas à rotunda.
- E depois?
- Chumbê.
- Atão porquê, contaste male?
O que é que tinha?
Uma loira encontra-se com uma velha amiga, e esta lhe diz:
- Olá! Há quanto tempo! Como vais, minha querida?
A loira responde:
- Vou muito mal!
A amiga pergunta:
- O que foi que aconteceu?
A loira diz:
- O meu marido morreu na semana passada!
Horrorizada, a amiga diz:
- Não me digas, os meus sentimentos! O que é que ele tinha?
Triste, a loira responde:
- Infelizmente, pouca coisa. Uma casa, duas lojas no centro da cidade e um terreno na aldeia natal!
- Olá! Há quanto tempo! Como vais, minha querida?
A loira responde:
- Vou muito mal!
A amiga pergunta:
- O que foi que aconteceu?
A loira diz:
- O meu marido morreu na semana passada!
Horrorizada, a amiga diz:
- Não me digas, os meus sentimentos! O que é que ele tinha?
Triste, a loira responde:
- Infelizmente, pouca coisa. Uma casa, duas lojas no centro da cidade e um terreno na aldeia natal!
Um anão mole
Estava eu num bar quando entrou um anão e sentou no meu lado.
Depois de alguns minutos, ele escorregou do banco, e aí eu peguei rapidamente nele pelo braço e o coloquei sentado de novo!
Depois o anão escorregou de novo e consegui ajudá-lo outra vez!
Acaba por escorregar uma terceira vez e eu, já fulo, puxei ele para o banco de novo e disse:
- Tás feito fresco é? Vê se te seguras! Ou vais ficar escorregando toda a hora?
Aí o anão respondeu:
- Vai-te lixar! Já três vezes que eu tento descer e tu não deixas!
Depois de alguns minutos, ele escorregou do banco, e aí eu peguei rapidamente nele pelo braço e o coloquei sentado de novo!
Depois o anão escorregou de novo e consegui ajudá-lo outra vez!
Acaba por escorregar uma terceira vez e eu, já fulo, puxei ele para o banco de novo e disse:
- Tás feito fresco é? Vê se te seguras! Ou vais ficar escorregando toda a hora?
Aí o anão respondeu:
- Vai-te lixar! Já três vezes que eu tento descer e tu não deixas!