Como se chamam os bombeiros em Espanha?
- Com o telefone!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
O puzzle
Uma loira telefona para o namorado que estava a trabalhar e diz-lhe:
- Querido, eu tenho aqui um puzzle, mas não consigo fazê-lo… todas as peças são iguais, todas do mesmo formato.
O namorado responde-lhe:
- Mas tu tens a caixa do puzzle? Como é que é o desenho na caixa?
E a loira:
- Bom, a caixa tem um galo, que é todo vermelho… mas eu pura e simplesmente não consigo fazer o puzzle.
E o namorado:
- Tudo bem, não te preocupes, hoje à noite vamos tentar os dois fazê-lo.
À noite encontram-se os dois para fazer o puzzle, ele olha para a caixa e… um grande silêncio.
Então, diz o namorado:
- Bom, querida, agora vamos colocar os cereais todos dentro da caixa e não falamos mais sobre este assunto…
- Querido, eu tenho aqui um puzzle, mas não consigo fazê-lo… todas as peças são iguais, todas do mesmo formato.
O namorado responde-lhe:
- Mas tu tens a caixa do puzzle? Como é que é o desenho na caixa?
E a loira:
- Bom, a caixa tem um galo, que é todo vermelho… mas eu pura e simplesmente não consigo fazer o puzzle.
E o namorado:
- Tudo bem, não te preocupes, hoje à noite vamos tentar os dois fazê-lo.
À noite encontram-se os dois para fazer o puzzle, ele olha para a caixa e… um grande silêncio.
Então, diz o namorado:
- Bom, querida, agora vamos colocar os cereais todos dentro da caixa e não falamos mais sobre este assunto…
O ladrão
O chefe todo enervado, pergunta:
- Meu Deus! O ladrão fugiu!
- Como? - pergunta o polícia ao seu superior.
- Como pergunto eu! Eu mandei-te fechar todas as saídas!
Ao que o polícia respondeu:
- Pois chefe, o ladrão deve ter fugido pela entrada.
- Meu Deus! O ladrão fugiu!
- Como? - pergunta o polícia ao seu superior.
- Como pergunto eu! Eu mandei-te fechar todas as saídas!
Ao que o polícia respondeu:
- Pois chefe, o ladrão deve ter fugido pela entrada.
O lado bom
O filho conta para a mãe:
- Mãe, descobri o lado bom da escola!
- E qual é, meu filho?
- O lado de fora.
- Mãe, descobri o lado bom da escola!
- E qual é, meu filho?
- O lado de fora.