Um homem estava a beber uma cerveja num bar, quando chega outro homem que começa a falar com ele:
- O senhor esteve aqui há três meses!
- Pode ser, mas como é que você tem certeza disso? - pergunta intrigado o homem.
Explica o primeiro:
- Reconheci pelo guarda-chuva!
Responde o segundo:
- Mas há três meses eu nem tinha este guarda-chuva!
E diz o primeiro:
- Mas eu tinha!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
A piscina
O hospício estava lotado, e os médicos precisavam urgentemente de saber quem é que já podia ir embora.
Então eles colocaram todos os loucos para saltar de um trampolim para uma piscina.
Só que ela estava vazia.
O primeiro saltou e caiu no chão.
O segundo, o terceiro, e todos os outros também caíram para o fundo da piscina.
Depois chega a vez de mais um louco.
Ele sobe ao trampolim, olha para baixo e volta para trás.
O médico pensou:
- "Olha, este pode sair. Não saltou."
- Porque é que não saltaste? - pergunta o médico ao louco.
- Não conte a ninguém, mas é que eu não sei nadar.
Então eles colocaram todos os loucos para saltar de um trampolim para uma piscina.
Só que ela estava vazia.
O primeiro saltou e caiu no chão.
O segundo, o terceiro, e todos os outros também caíram para o fundo da piscina.
Depois chega a vez de mais um louco.
Ele sobe ao trampolim, olha para baixo e volta para trás.
O médico pensou:
- "Olha, este pode sair. Não saltou."
- Porque é que não saltaste? - pergunta o médico ao louco.
- Não conte a ninguém, mas é que eu não sei nadar.
Um padre na prisão
Um pastor evangélico é convidado para visitar um presídio no dia de Natal.
Durante a visita, os presos ouvem atentamente o que ele diz, e no final, o aplaudem.
Comovido, o pastor diz:
- Obrigado meus irmãos! No ano que vem, se Deus quiser, eu espero encontrar vocês aqui de novo!
Durante a visita, os presos ouvem atentamente o que ele diz, e no final, o aplaudem.
Comovido, o pastor diz:
- Obrigado meus irmãos! No ano que vem, se Deus quiser, eu espero encontrar vocês aqui de novo!
Cabelo branco
Uma menina fazia imenso barulho enquanto brincava, até que um dia a mãe se irritou a sério com ela:
- Pára de te comportar mal!
- Ok, desculpa! E mãe, o que é isso no teu cabelo?
- É um cabelo branco!
- E porque é que tens um cabelo branco?
- Porque sempre que tu não fazes o que eu digo eu fico sempre com mais um cabelo branco!
- Ó! Então tu eras pior que eu!
- E porquê?
- Porque a avó está cheia de cabelos brancos!
- Pára de te comportar mal!
- Ok, desculpa! E mãe, o que é isso no teu cabelo?
- É um cabelo branco!
- E porque é que tens um cabelo branco?
- Porque sempre que tu não fazes o que eu digo eu fico sempre com mais um cabelo branco!
- Ó! Então tu eras pior que eu!
- E porquê?
- Porque a avó está cheia de cabelos brancos!