Num jogo de futebol, o filho pergunta ao pai:
- Pai, porque é que os adeptos estão chateados com aquele jogador?
- Porque ele atirou uma pedra ao árbitro e foi expulso - responde ao filho.
E diz a criança:
- Mas ele nem acertou!
E explica o pai:
- Por isso mesmo, filho!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Uma corrida
Estava um carro lento a andar na estrada quando de repente devido a uma avaria, para na berma.
Após algumas horas e sem rede no telemóvel, vê um carro desportivo e pede ajuda para ser rebocado.
Depois de montado, devido à baixa velocidade, o dono do carro lento, diz que acende os piscas para o do desportivo abrandar a velocidade.
Pelo caminho, o dono do desportivo aumentava a velocidade e segundos depois o outro acendia os piscas para abrandar.
Alguns minutos depois passa outro desportivo e, com o objetivo de ser mais rápido que o outro, acelera a fundo.
Com esta corrida só se via os piscas do carro lento a ligarem e a desligarem.
Ao passar pelo radar de velocidade, já na Câmara Municipal, os vigilantes dizem um para o outro:
- Acabaste de ver o que eu vi?
- Sim, estavam dois carros desportivos a fazerem uma corrida e atrás vinha um carro lento a fazer sinal que queria ultrapassar!
Após algumas horas e sem rede no telemóvel, vê um carro desportivo e pede ajuda para ser rebocado.
Depois de montado, devido à baixa velocidade, o dono do carro lento, diz que acende os piscas para o do desportivo abrandar a velocidade.
Pelo caminho, o dono do desportivo aumentava a velocidade e segundos depois o outro acendia os piscas para abrandar.
Alguns minutos depois passa outro desportivo e, com o objetivo de ser mais rápido que o outro, acelera a fundo.
Com esta corrida só se via os piscas do carro lento a ligarem e a desligarem.
Ao passar pelo radar de velocidade, já na Câmara Municipal, os vigilantes dizem um para o outro:
- Acabaste de ver o que eu vi?
- Sim, estavam dois carros desportivos a fazerem uma corrida e atrás vinha um carro lento a fazer sinal que queria ultrapassar!
Um regresso complexo
O camionista passou muito tempo viajando e chegou a casa de madrugada.
Como estava com saudades, correu para o quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela 3 vezes.
Quando acabou, foi para a cozinha beber água.
Chegando lá encontrou a esposa tomando café.
Intrigado perguntou:
- Amor, tu não estavas agora mesmo no quarto?
- Não, aquela é mãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
- Teresa! Pelo amor de Deus!
Você nem imagina o que aconteceu!
Cheguei morrendo de saudades de ti, corri para o quarto, estava escuro e pensando que fosses tu e fiz amor três vezes com a tua mãe.
A esposa indignada foi correndo para falar com a mãe.
- Mãe! É verdade que o Pedro fez três vezes amor com você, pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Tu sabes muito bem que eu não falo com ele há 5 anos, não era agora que eu ia falar!
Como estava com saudades, correu para o quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela 3 vezes.
Quando acabou, foi para a cozinha beber água.
Chegando lá encontrou a esposa tomando café.
Intrigado perguntou:
- Amor, tu não estavas agora mesmo no quarto?
- Não, aquela é mãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
- Teresa! Pelo amor de Deus!
Você nem imagina o que aconteceu!
Cheguei morrendo de saudades de ti, corri para o quarto, estava escuro e pensando que fosses tu e fiz amor três vezes com a tua mãe.
A esposa indignada foi correndo para falar com a mãe.
- Mãe! É verdade que o Pedro fez três vezes amor com você, pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Tu sabes muito bem que eu não falo com ele há 5 anos, não era agora que eu ia falar!
Alentejanos e políticos
Uns alentejanos estavam debaixo de uma árvore a conversar.
Passam uns deputados e perguntam:
- Vocês viram um acidente de carro, em que iam uns deputados?
- Vimos sim! Estava o carro a passar, com as bandeirinhas e com o megafone, e de repente despistou-se.
- E os corpos, onde estão?
- Enterramos.
- Não estavam vivos, pois não?
- Uns diziam que sim, mas como os políticos são todos uns mentirosos, enterramos na mesma.
Passam uns deputados e perguntam:
- Vocês viram um acidente de carro, em que iam uns deputados?
- Vimos sim! Estava o carro a passar, com as bandeirinhas e com o megafone, e de repente despistou-se.
- E os corpos, onde estão?
- Enterramos.
- Não estavam vivos, pois não?
- Uns diziam que sim, mas como os políticos são todos uns mentirosos, enterramos na mesma.