O português vai ao banco com um amigo e enfrenta uma enorme fila.
De repente, o amigo sai para comprar cigarros e volta esbaforido:
- Manuel, Manuel - grita quase sem fôlego - estão roubando o seu carro.
O Manuel sai em disparada e volta dois minutos depois.
- E aí? - pergunta o amigo - conseguiu pegar o cara?
- Não! Mas anotei a placa!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
O mais velho
O pai fala para o filho:
- Filho! Põe a sela no cavalo velho para mim!
- Ah, pai… Mas por que você vai com o cavalo velho?
- É que eu acho que nós temos que gastar as coisas velhas primeiro!
- Então por que o senhor não vai a pé?
- Filho! Põe a sela no cavalo velho para mim!
- Ah, pai… Mas por que você vai com o cavalo velho?
- É que eu acho que nós temos que gastar as coisas velhas primeiro!
- Então por que o senhor não vai a pé?
Só quando eu pagar o trator!
Era uma vez um pai com 3 filhos.
O mais velho pediu:
- Quero um carro. Na faculdade só eu é que não tenho carro!
- Só quando eu pagar o trator.
Vem o outro filho:
- Quero uma moto!
- Só quando eu pagar o trator.
A seguir vem o filho mais novo.
- Pai, quero uma bicicleta!
- Só quando eu pagar o trator.
O miúdo vai para o quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um pontapé e diz:
- Nesta casa enquanto o pai não pagar o trator anda tudo a pé!
O mais velho pediu:
- Quero um carro. Na faculdade só eu é que não tenho carro!
- Só quando eu pagar o trator.
Vem o outro filho:
- Quero uma moto!
- Só quando eu pagar o trator.
A seguir vem o filho mais novo.
- Pai, quero uma bicicleta!
- Só quando eu pagar o trator.
O miúdo vai para o quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um pontapé e diz:
- Nesta casa enquanto o pai não pagar o trator anda tudo a pé!
Não gaste na primeira taberna!
Na rua, uma mulher passa ao lado de um mendigo e, apesar do cheiro a bebida, dá-lhe uma moeda e diz:
- Tome lá um euro, mas agora não vá gastá-lo na primeira taberna!
Responde o mendigo:
- Obrigado, minha senhora. Vejo que também é entendida… Realmente, na segunda o vinho é muito melhor!
- Tome lá um euro, mas agora não vá gastá-lo na primeira taberna!
Responde o mendigo:
- Obrigado, minha senhora. Vejo que também é entendida… Realmente, na segunda o vinho é muito melhor!