Duas amigas encontram-se no céu e uma pergunta para a outra:
- Como morreste?
- Congelada.
- Ai que horror! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?
- É péssimo: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo a congelar! Mas, depois veio um sono muito forte. E depois perdi a consciência! E tu, como morreste?
- Eu? De ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que o meu marido me traía. Um dia cheguei a casa mais cedo! Corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente a ver televisão. Desconfiada, corro até à cave, para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Corri até ao segundo andar, mas também não vi ninguém. Subi até ao sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta!
- Oh, que pena! Se tivesses procurado na arca congeladora, estaríamos ambas vivas!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
O que aconteceu?
O cara acorda morrendo de ressaca e encontra no criado mudo um copo de água e duas aspirinas.
Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada.
O quarto está em perfeita ordem.
Há um bilhete de sua mulher:
"Querido, deixei teu café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos!"
Ele desce, encontra o café esperando por ele, não entende o fato de estar tudo tão perfeito e pergunta ao filho:
- Filho! O que aconteceu ontem?
- Foi normal, pai… Você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou alguns móveis, mijou no guarda-roupa e machucou teu olho ao bater na porta do quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- Ah, é que quando você chegou a mamãe te arrastou até a cama e quando estava tirando tuas calças, você disse: "Não faça isso moça, eu sou casado!"
Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada.
O quarto está em perfeita ordem.
Há um bilhete de sua mulher:
"Querido, deixei teu café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos!"
Ele desce, encontra o café esperando por ele, não entende o fato de estar tudo tão perfeito e pergunta ao filho:
- Filho! O que aconteceu ontem?
- Foi normal, pai… Você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou alguns móveis, mijou no guarda-roupa e machucou teu olho ao bater na porta do quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- Ah, é que quando você chegou a mamãe te arrastou até a cama e quando estava tirando tuas calças, você disse: "Não faça isso moça, eu sou casado!"
Três amigos vão acampar
Três amigos foram passar uns dias ao campo.
No fim da primeira noite, houve um que disse assim:
- Não consegui dormir nada por causa das moscas.
- Eu não dormi por causa dos cães.
- Eu dormi muito bem! Tinha formigas na cama, mas matei uma sem querer e as outras foram todas ao funeral.
No fim da primeira noite, houve um que disse assim:
- Não consegui dormir nada por causa das moscas.
- Eu não dormi por causa dos cães.
- Eu dormi muito bem! Tinha formigas na cama, mas matei uma sem querer e as outras foram todas ao funeral.
Uma idosa vai a tribunal
Numa sessão, a defesa da vítima chama a sua avó.
Logo que ela chega para testemunhar, o advogado aproxima-se e pergunta:
- Sra. Joana, a senhora conhece-me?
E ela responde:
- Sim, eu te conheço, Guilherme. Eu te conheço desde jovem, e francamente, tu foste uma grande desilusão para mim. Tu mentiste, traíste a tua mulher e manipulas as pessoas para falarem mal das outras por detrás das suas costas. Tu pensas que és grande coisa, mas não passas de um idiota. E sim, eu conheço-te.
O advogado ficou paralisado.
Sem saber o que fazer, ele atravessa a sala e pergunta:
- Sra. Joana, a senhora conhece a vítima?
- Sim, eu o conheço, é meu neto. Eu conheço-o desde criança. Ele é preguiçoso, antipático e tem um problema com a bebida. Ele não consegue ter uma relação normal com ninguém e é a pior pessoa do estado porque nunca cumpre com a lei. E para não falar que ele já traiu a sua mulher com outras três. Uma delas é a tua mulher, Guilherme. E sim, eu conheço-o.
A defesa voltou a sentar.
O juiz aproxima-se dos seus colegas de trabalho e dos advogados e exclama baixinho:
- Se algum de vocês pergunta a ela se me conhece, eu vos garanto, e muito bem, que vocês todos passam pela cadeira elétrica, ouviram bem?!
Logo que ela chega para testemunhar, o advogado aproxima-se e pergunta:
- Sra. Joana, a senhora conhece-me?
E ela responde:
- Sim, eu te conheço, Guilherme. Eu te conheço desde jovem, e francamente, tu foste uma grande desilusão para mim. Tu mentiste, traíste a tua mulher e manipulas as pessoas para falarem mal das outras por detrás das suas costas. Tu pensas que és grande coisa, mas não passas de um idiota. E sim, eu conheço-te.
O advogado ficou paralisado.
Sem saber o que fazer, ele atravessa a sala e pergunta:
- Sra. Joana, a senhora conhece a vítima?
- Sim, eu o conheço, é meu neto. Eu conheço-o desde criança. Ele é preguiçoso, antipático e tem um problema com a bebida. Ele não consegue ter uma relação normal com ninguém e é a pior pessoa do estado porque nunca cumpre com a lei. E para não falar que ele já traiu a sua mulher com outras três. Uma delas é a tua mulher, Guilherme. E sim, eu conheço-o.
A defesa voltou a sentar.
O juiz aproxima-se dos seus colegas de trabalho e dos advogados e exclama baixinho:
- Se algum de vocês pergunta a ela se me conhece, eu vos garanto, e muito bem, que vocês todos passam pela cadeira elétrica, ouviram bem?!