A mãe, preocupada, pergunta ao filho:
- Filho, por que é que engoliste as moedas que te dei?
- Porque disseste que eram para o lanche.
Anedotas de Crianças
Mais anedotas de Crianças
Calma!
A professora aponta para o mapa e diz:
- Hoje vamos até à Argentina!
Diz o Joãozinho:
- Ó professora, espere só um bocadinho que eu tenho de avisar a minha mãe!
- Hoje vamos até à Argentina!
Diz o Joãozinho:
- Ó professora, espere só um bocadinho que eu tenho de avisar a minha mãe!
Desta vez não perco!
Uma senhora levou a filha de 17 anos ao médico, queixando-se que a menina estava com vômitos, tonturas, e que tinha perdido o apetite.
Após o término da consulta, o médico concluiu:
- Minha senhora, a sua filha esta grávida de 3 meses!
- A minha filha? Ela nunca esteve sozinha com um homem! Não é verdade, minha filha?
- Eu nem sequer beijei ainda um homem, mãe!
O médico tira um binóculo da gaveta, aproxima-se da janela e ficou calado, a olhar para o infinito.
Passados minutos, a mãe, admirada e farta, perguntou ao médico o que se passava.
O médico respondeu:
- Da última vez que isto aconteceu, nasceu uma estrela no Oriente e chegaram três reis magos. Desta vez não vou perder o espetáculo!
Após o término da consulta, o médico concluiu:
- Minha senhora, a sua filha esta grávida de 3 meses!
- A minha filha? Ela nunca esteve sozinha com um homem! Não é verdade, minha filha?
- Eu nem sequer beijei ainda um homem, mãe!
O médico tira um binóculo da gaveta, aproxima-se da janela e ficou calado, a olhar para o infinito.
Passados minutos, a mãe, admirada e farta, perguntou ao médico o que se passava.
O médico respondeu:
- Da última vez que isto aconteceu, nasceu uma estrela no Oriente e chegaram três reis magos. Desta vez não vou perder o espetáculo!
O caminho
Dois padres estão perdidos e um deles pergunta para um homem que está visivelmente bêbado:
- Com licença, você sabe me informar onde fica a farmácia?
E o bêbado explica:
- Claro, fica ali na esquina virando à direita.
Os padres agradecem, começam a seguir o caminho mas um pergunta ao outro:
- Será que não deveríamos ajudar aquele pobre homem que tomou o caminho da bebida?
E o padre responde:
- É verdade. Temos o dever de ensinar a palavra do Senhor e ajudar aquele homem.
Eles voltam até ao bêbado e perguntam:
- Caro senhor, você gostaria que lhe ensinássemos o caminho de Deus?
Ao que o bêbado responde:
- Vocês não sabem nem o caminho da farmácia, imagino o caminho de Deus!
- Com licença, você sabe me informar onde fica a farmácia?
E o bêbado explica:
- Claro, fica ali na esquina virando à direita.
Os padres agradecem, começam a seguir o caminho mas um pergunta ao outro:
- Será que não deveríamos ajudar aquele pobre homem que tomou o caminho da bebida?
E o padre responde:
- É verdade. Temos o dever de ensinar a palavra do Senhor e ajudar aquele homem.
Eles voltam até ao bêbado e perguntam:
- Caro senhor, você gostaria que lhe ensinássemos o caminho de Deus?
Ao que o bêbado responde:
- Vocês não sabem nem o caminho da farmácia, imagino o caminho de Deus!