Um rapaz vai a uma farmácia e diz ao farmacêutico:
- Senhor, dê-me um preservativo. A minha namorada convidou-me para ir jantar esta noite lá a casa, já saímos há três meses, e ela começa a querer desenvolvimentos! O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia.
De imediato, volta a entrar, dizendo:
- Senhor, é melhor dar-me outro, porque a irmã da minha namorada, é uma boazona de primeira e passa a vida a cruzar as pernas à minha frente. Acho que também quer algo, e como vou jantar hoje lá a casa…
O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia.
De imediato, volta a entrar, dizendo:
- Senhor, é melhor dar-me outro, porque a mãe da minha namorada também é boa como o milho. A velha, quando a filha não está ao pé, passa a vida a insinuar-se dum modo que me deixa atrapalhado, e como eu hoje vou jantar lá a casa…
Chega a hora da comida e o rapaz está sentado à mesa com a sua namorada ao lado, a mãe e a irmã à frente.
Nesse instante entra o pai da namorada e senta-se também à mesa. O rapaz, baixa imediatamente a cabeça, une as mãos e começa a rezar:
- Senhor, abençoa estes alimentos, …, damos-te graças por estes alimentos, …
Passa um minuto e o rapaz continua de cabeça baixa rezando:
- Obrigado Senhor por estes dons…
Passam cinco minutos e prossegue:
- Abençoa Senhor este pão…
Passam mais de dez minutos e o rapaz continua de cabeça baixa rezando.
Todos se entreolham surpreendidos e a namorada diz-lhe ao ouvido:
- Meu amor, não sabia que eras tão crente!
- E eu não sabia que o teu pai era farmacêutico!
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
Sonambulismo
Duas amigas conversavam num bar:
- Como é que está o teu marido com as crises de sonambulismo?
- Já está curado!
- Como assim curado?! Que medicamento lhe deste?
- Despedi a nossa empregada!
- Como é que está o teu marido com as crises de sonambulismo?
- Já está curado!
- Como assim curado?! Que medicamento lhe deste?
- Despedi a nossa empregada!
O pinguim
Um alentejano que morava numa casa à beira da praia encontra um pinguim à sua porta e fica espantado.
Sem saber o que fazer com o bichinho, pergunta ao seu vizinho Joaquim:
- Ó Quim, este animalzinho apareceu de repente à porta de minha casa! O que devo fazer com ele?
E o Joaquim:
- Ó Manuel, você tem que pegar nele e levá-lo ao jardim zoológico!
O Manuel:
- Mas que ótima ideia, Joaquim! Obrigado!
No dia seguinte, o Joaquim vê o Manuel a chegar em casa.
Levava o pinguim com uma coleirinha no pescoço.
Admirado, pergunta ao vizinho:
- Ó Manuel, que diabo você está a fazer com este pinguim? Não o levou ao jardim zoológico?
E o Manuel, sorridente:
- Levei sim e ele adorou! Hoje, vou levá-lo ao cinema!
Sem saber o que fazer com o bichinho, pergunta ao seu vizinho Joaquim:
- Ó Quim, este animalzinho apareceu de repente à porta de minha casa! O que devo fazer com ele?
E o Joaquim:
- Ó Manuel, você tem que pegar nele e levá-lo ao jardim zoológico!
O Manuel:
- Mas que ótima ideia, Joaquim! Obrigado!
No dia seguinte, o Joaquim vê o Manuel a chegar em casa.
Levava o pinguim com uma coleirinha no pescoço.
Admirado, pergunta ao vizinho:
- Ó Manuel, que diabo você está a fazer com este pinguim? Não o levou ao jardim zoológico?
E o Manuel, sorridente:
- Levei sim e ele adorou! Hoje, vou levá-lo ao cinema!
O caminho
Dois padres estão perdidos e um deles pergunta para um homem que está visivelmente bêbado:
- Com licença, você sabe me informar onde fica a farmácia?
E o bêbado explica:
- Claro, fica ali na esquina virando à direita.
Os padres agradecem, começam a seguir o caminho mas um pergunta ao outro:
- Será que não deveríamos ajudar aquele pobre homem que tomou o caminho da bebida?
E o padre responde:
- É verdade. Temos o dever de ensinar a palavra do Senhor e ajudar aquele homem.
Eles voltam até ao bêbado e perguntam:
- Caro senhor, você gostaria que lhe ensinássemos o caminho de Deus?
Ao que o bêbado responde:
- Vocês não sabem nem o caminho da farmácia, imagino o caminho de Deus!
- Com licença, você sabe me informar onde fica a farmácia?
E o bêbado explica:
- Claro, fica ali na esquina virando à direita.
Os padres agradecem, começam a seguir o caminho mas um pergunta ao outro:
- Será que não deveríamos ajudar aquele pobre homem que tomou o caminho da bebida?
E o padre responde:
- É verdade. Temos o dever de ensinar a palavra do Senhor e ajudar aquele homem.
Eles voltam até ao bêbado e perguntam:
- Caro senhor, você gostaria que lhe ensinássemos o caminho de Deus?
Ao que o bêbado responde:
- Vocês não sabem nem o caminho da farmácia, imagino o caminho de Deus!