Num manicómio, dois loucos discutem:
- Esse espelho é meu! Dá cá isso!
Responde o outro:
- Estás parvo ou quê?! Não vês que tem a minha cara?
Anedotas de Loucos
Mais anedotas de Loucos
Um belo dia na piscina!
Certo dia, num hospício, o diretor vai ao pé de um enfermeiro e diz:
- O hospício está superlotado, vamos ter que fazer uma seleção para decidir quem está bom para ir embora.
Então o enfermeiro e o diretor vão ao pátio onde estavam todos os loucos na hora do recreio e os observam.
Os loucos estavam todos na caixa de areia, e o diretor perguntou ao enfermeiro:
- O que é que eles estão fazendo?
O enfermeiro responde:
- Eles estão brincando de piscina! Repare bem, aquele está nadando de borboleta, mas já este é de costas.
O diretor meio confuso repara que havia um louco que estava só no cantinho olhando para todos e pergunta ao enfermeiro:
- E aquele o que faz?
- Aquele é o salva-vidas!
- O hospício está superlotado, vamos ter que fazer uma seleção para decidir quem está bom para ir embora.
Então o enfermeiro e o diretor vão ao pátio onde estavam todos os loucos na hora do recreio e os observam.
Os loucos estavam todos na caixa de areia, e o diretor perguntou ao enfermeiro:
- O que é que eles estão fazendo?
O enfermeiro responde:
- Eles estão brincando de piscina! Repare bem, aquele está nadando de borboleta, mas já este é de costas.
O diretor meio confuso repara que havia um louco que estava só no cantinho olhando para todos e pergunta ao enfermeiro:
- E aquele o que faz?
- Aquele é o salva-vidas!
Em cima da hora
Por que é que os alentejanos dormem em cima do despertador?
Para acordarem em cima da hora.
Para acordarem em cima da hora.
Vamos almoçar fora
- Ó Maria, hoje vamos almoçar fora!
- Não posso acreditar! E aonde é que vamos?!
- Traz a mesa para o quintal!
- Não posso acreditar! E aonde é que vamos?!
- Traz a mesa para o quintal!