Na rua, uma mulher passa ao lado de um mendigo e, apesar do cheiro a bebida, dá-lhe uma moeda e diz:
- Tome lá um euro, mas agora não vá gastá-lo na primeira taberna!
Responde o mendigo:
- Obrigado, minha senhora. Vejo que também é entendida… Realmente, na segunda o vinho é muito melhor!
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
A beleza e a bebedeira
Uma mulher está à espera do autocarro, quando aparece um bêbado, muito alcoolizado.
A mulher vira-se para o bêbado e diz:
- Você devia ter vergonha de estar nesse estado.
Ao que bêbado responde:
- Você é tão feia que se eu fosse você, metia a minha mãe em tribunal!
- Eu até posso ser feia, mas você não passa de um bêbado! - diz a mulher.
Ao que o bêbado diz:
- Pois, mas isto amanhã passa…
A mulher vira-se para o bêbado e diz:
- Você devia ter vergonha de estar nesse estado.
Ao que bêbado responde:
- Você é tão feia que se eu fosse você, metia a minha mãe em tribunal!
- Eu até posso ser feia, mas você não passa de um bêbado! - diz a mulher.
Ao que o bêbado diz:
- Pois, mas isto amanhã passa…
Alentejano telefona para a GNR
- Estouuuu… é da GNR?
- É sim, em que posso ajudá-lo?
- Queria fazer quexa do mê vizinho Maneli. Ele esconde droga dentro dos troncos da madeira pra larera.
- Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado.
No dia seguinte os guardas da GNR estavam em casa do Manel.
Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha, e usando machados abriram ao meio todos os troncos que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma.
Praguejaram e foram-se embora.
Logo de seguida toca o telefone em casa do Manel:
- Oh Maneli, já aí foram os tipos da GNR?
- Já.
- E racharam-te a lenha toda?
- Sim!
- Então feliz Natal, amigo! Esse foi o mê presente deste ano!
- É sim, em que posso ajudá-lo?
- Queria fazer quexa do mê vizinho Maneli. Ele esconde droga dentro dos troncos da madeira pra larera.
- Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado.
No dia seguinte os guardas da GNR estavam em casa do Manel.
Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha, e usando machados abriram ao meio todos os troncos que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma.
Praguejaram e foram-se embora.
Logo de seguida toca o telefone em casa do Manel:
- Oh Maneli, já aí foram os tipos da GNR?
- Já.
- E racharam-te a lenha toda?
- Sim!
- Então feliz Natal, amigo! Esse foi o mê presente deste ano!
Em cima da hora
Por que é que os alentejanos dormem em cima do despertador?
Para acordarem em cima da hora.
Para acordarem em cima da hora.