Na rua, uma mulher passa ao lado de um mendigo e, apesar do cheiro a bebida, dá-lhe uma moeda e diz:
- Tome lá um euro, mas agora não vá gastá-lo na primeira taberna!
Responde o mendigo:
- Obrigado, minha senhora. Vejo que também é entendida… Realmente, na segunda o vinho é muito melhor!
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
Escrevendo uma carta
O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou:
- "Porra, este tipo deve estar bem. Está até escrevendo uma carta."
Aí ele foi para o pé do doido e perguntou:
- Para quem é essa carta?
- Ah, é para mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém.
- E o que está escrito nela?
- Como é que eu vou saber, ainda não a recebi!
- "Porra, este tipo deve estar bem. Está até escrevendo uma carta."
Aí ele foi para o pé do doido e perguntou:
- Para quem é essa carta?
- Ah, é para mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém.
- E o que está escrito nela?
- Como é que eu vou saber, ainda não a recebi!
Traição
Numa pequena cidade do interior, uma mulher entra em uma farmácia e fala ao farmacêutico:
- Por favor, quero comprar arsénico.
- Arsénico? Mas, não posso vender isso assim, sem mais nem menos! Qual é a finalidade?
- Matar meu marido.
- Para este fim, piorou, minha senhora. Eu não posso vender…
A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, na cama com a mulher do farmacêutico.
- Ah boooom!… Com receita é outra coisa!
- Por favor, quero comprar arsénico.
- Arsénico? Mas, não posso vender isso assim, sem mais nem menos! Qual é a finalidade?
- Matar meu marido.
- Para este fim, piorou, minha senhora. Eu não posso vender…
A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, na cama com a mulher do farmacêutico.
- Ah boooom!… Com receita é outra coisa!
Um anão mole
Estava eu num bar quando entrou um anão e sentou no meu lado.
Depois de alguns minutos, ele escorregou do banco, e aí eu peguei rapidamente nele pelo braço e o coloquei sentado de novo!
Depois o anão escorregou de novo e consegui ajudá-lo outra vez!
Acaba por escorregar uma terceira vez e eu, já fulo, puxei ele para o banco de novo e disse:
- Tás feito fresco é? Vê se te seguras! Ou vais ficar escorregando toda a hora?
Aí o anão respondeu:
- Vai-te lixar! Já três vezes que eu tento descer e tu não deixas!
Depois de alguns minutos, ele escorregou do banco, e aí eu peguei rapidamente nele pelo braço e o coloquei sentado de novo!
Depois o anão escorregou de novo e consegui ajudá-lo outra vez!
Acaba por escorregar uma terceira vez e eu, já fulo, puxei ele para o banco de novo e disse:
- Tás feito fresco é? Vê se te seguras! Ou vais ficar escorregando toda a hora?
Aí o anão respondeu:
- Vai-te lixar! Já três vezes que eu tento descer e tu não deixas!