Uma loira chega ao trabalho num pranto.
- O que se passa? - pergunta-lhe o patrão.
- A minha mãe morreu - diz a loira a soluçar.
- Os meus sentimentos - diz o patrão - olhe, vá para casa, descanse.
- Não - replica a loira - se for para casa é pior. Se ficar aqui, ao menos não penso nisso.
Passado umas horas, o patrão repara que a loura está a chorar compulsivamente.
Preocupado, diz-lhe o patrão:
- Sente-se bem?
- Não - responde a loira - acabo de falar ao telefone com a minha irmã que disse que a mãe dela também morreu.
Anedotas de Loiras
Mais anedotas de Loiras
Precisamos de mais um médico
Toca o telefone e o médico reconhece a voz de um colega do outro lado da linha:
- Precisamos de mais um jogador para jogar às cartas.
- Estou a caminho.
Enquanto ele veste uma blusa, a sua mulher pergunta:
- O caso é grave?
- É sim - responde ele, muito sério - é tão grave, que já há outros três médicos no local.
- Precisamos de mais um jogador para jogar às cartas.
- Estou a caminho.
Enquanto ele veste uma blusa, a sua mulher pergunta:
- O caso é grave?
- É sim - responde ele, muito sério - é tão grave, que já há outros três médicos no local.
Não tenho rolo!
Vai um homem à caça com a sua sogra.
Já na mata, e de repente, um urso sai de um arbusto e ataca violentamente a sogra.
Esta gritava desesperadamente:
- Dispara!… Dispara!…
- Não tenho rolo! - gritou o genro…
Já na mata, e de repente, um urso sai de um arbusto e ataca violentamente a sogra.
Esta gritava desesperadamente:
- Dispara!… Dispara!…
- Não tenho rolo! - gritou o genro…
À espera
Era dia de exames de rotina no hospício para ver se havia algum louco que podia ser libertado.
Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários começaram a gritar:
- O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO! O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO!
Imediatamente os loucos atiraram-se ao chão e começaram a nadar freneticamente.
Ao ver que um continuava sentado num banco, com um ar de sossego, o médico perguntou:
- Por que é que tu não estás a nadar?
E o louco respondeu:
- Você pensa que eu sou tonto?
Aí o médico pensou:
- "Este já deve estar bom."
E o louco continua:
- Vou esperar pelo barco!
Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários começaram a gritar:
- O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO! O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO!
Imediatamente os loucos atiraram-se ao chão e começaram a nadar freneticamente.
Ao ver que um continuava sentado num banco, com um ar de sossego, o médico perguntou:
- Por que é que tu não estás a nadar?
E o louco respondeu:
- Você pensa que eu sou tonto?
Aí o médico pensou:
- "Este já deve estar bom."
E o louco continua:
- Vou esperar pelo barco!