A professora diz aos alunos:
- Quem fez o trabalho de casa sem ajuda, que ponha o dedo no ar!
O Joãozinho não põe o dedo no ar.
- Agora quem fez com a ajuda da família, que ponha o dedo no ar! - pede a professora.
O Joãozinho não põe o dedo no ar.
- E quem fez com ajuda de outras pessoas, que ponha o dedo no ar! - diz a professora.
O Joãozinho não põe o dedo no ar.
A professora então pergunta:
- Então Joãozinho, qual foi a tua ajuda?
À qual o Joãozinho responde:
- A calculadora!
Anedotas de Joãozinho
Mais anedotas de Joãozinho
Pouco tempo
Uma mulher pessimista vai ao posto de saúde, é atendida e pergunta para o médico:
- Doutor, quanto tempo eu tenho?
O médico responde:
- Você tem pouco tempo.
- Então quer dizer que eu posso morrer a qualquer momento?
- Não, é que eu tenho outras pessoas para atender.
- Doutor, quanto tempo eu tenho?
O médico responde:
- Você tem pouco tempo.
- Então quer dizer que eu posso morrer a qualquer momento?
- Não, é que eu tenho outras pessoas para atender.
Loiras num autocarro
Num autocarro de 2 andares iam as morenas em baixo e as loiras em cima.
As morenas iam na maior festa enquanto das loiras não se ouvia um pio.
Então diz uma morena para a outra:
- Olha lá! Vai lá ver o que é que se passa com as loiras!
Ela subiu ao primeiro andar e viu as loiras todas agarradas umas às outras a tremer, então ela pergunta a uma loira:
- Olha lá, o que é que se passa, porque é que estão tão caladas?
- Pois! Vocês têm condutor, nós não!
As morenas iam na maior festa enquanto das loiras não se ouvia um pio.
Então diz uma morena para a outra:
- Olha lá! Vai lá ver o que é que se passa com as loiras!
Ela subiu ao primeiro andar e viu as loiras todas agarradas umas às outras a tremer, então ela pergunta a uma loira:
- Olha lá, o que é que se passa, porque é que estão tão caladas?
- Pois! Vocês têm condutor, nós não!
A porta
Num hospício, os médicos fizeram um teste aos loucos para ver quem estava curado.
Eles desenharam uma porta na parede, e quem tentasse abrir ainda estava louco.
No dia seguinte todos queriam abrir a porta, menos um que estava sentado e não parava de rir, por isso os médicos chegaram à conclusão que estava curado, mas antes de liberá-lo perguntaram:
- Porquê você estava rindo dos outros?
Ele respondeu:
- Porque a chave está comigo!
Eles desenharam uma porta na parede, e quem tentasse abrir ainda estava louco.
No dia seguinte todos queriam abrir a porta, menos um que estava sentado e não parava de rir, por isso os médicos chegaram à conclusão que estava curado, mas antes de liberá-lo perguntaram:
- Porquê você estava rindo dos outros?
Ele respondeu:
- Porque a chave está comigo!