O homem chega a casa exausto, depois de um dia duro de trabalho, e encontra a sua mulher bastante inquieta.
De repente esta diz-lhe:
- Querido, nem sabes o que aconteceu! O teu relógio de parede, aquele de 90 kg, quase caiu na cabeça da minha mãe.
O homem, dececionado, exclama:
- Porra! Aquele relógio estúpido está sempre atrasado!
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
O que é que se passa aqui?!
Ao chegar mais cedo a casa, o marido encontra a mulher despida, deitada na cama e respirando ofegantemente.
- O que houve, querida? Tu estás a sentir-te mal?
- Acho que estou a ter um ataque cardíaco!
O marido corre como um louco para pegar o telefone e chamar a ambulância.
Enquanto tentava desesperadamente discar, o filho diz:
- Pai, há um fantasma no banheiro.
O marido vai até ao banheiro, abre a porta e encontra uma pessoa coberta por um lençol.
Ele puxa o pano e dá de caras com o seu melhor amigo totalmente despido.
Indignado, o marido diz:
- Pelo amor de Deus, Ricardo! A minha mulher está a ter um enfarte e tu ficas aí a assustar as crianças!
- O que houve, querida? Tu estás a sentir-te mal?
- Acho que estou a ter um ataque cardíaco!
O marido corre como um louco para pegar o telefone e chamar a ambulância.
Enquanto tentava desesperadamente discar, o filho diz:
- Pai, há um fantasma no banheiro.
O marido vai até ao banheiro, abre a porta e encontra uma pessoa coberta por um lençol.
Ele puxa o pano e dá de caras com o seu melhor amigo totalmente despido.
Indignado, o marido diz:
- Pelo amor de Deus, Ricardo! A minha mulher está a ter um enfarte e tu ficas aí a assustar as crianças!
Não gaste na primeira taberna!
Na rua, uma mulher passa ao lado de um mendigo e, apesar do cheiro a bebida, dá-lhe uma moeda e diz:
- Tome lá um euro, mas agora não vá gastá-lo na primeira taberna!
Responde o mendigo:
- Obrigado, minha senhora. Vejo que também é entendida… Realmente, na segunda o vinho é muito melhor!
- Tome lá um euro, mas agora não vá gastá-lo na primeira taberna!
Responde o mendigo:
- Obrigado, minha senhora. Vejo que também é entendida… Realmente, na segunda o vinho é muito melhor!
Pela janela?
Porque é que os alentejanos saem de casa pela janela à segunda-feira
- Porque têm uma semana de trabalho à porta!
- Porque têm uma semana de trabalho à porta!