Haviam três amigos que iam à pesca todos os domingos, e há um domingo em que um deles que se vira para os outros e diz assim:
- Para a semana não posso vir!
- Então porquê?
- Porque vou ver o filme d'"as Sombras de Grey" ao cinema com a minha mulher.
- Ah, sem problema. Então vai lá com a tua mulher.
E pronto, passou uma semana, e no próximo domingo, os outros dois amigos não deixaram de ir pescar, mas para suas surpresas, ao chegaram ao porto de pesca, estava lá o outro sentado no barco.
- Então, não ias ao cinema com a tua mulher!?
- Ah, fui, fui! O filme foi interessante, estivemos a ver o filme, aquilo até foi engraçado, mas depois fomos para casa, ela amarrou-se à cama e disse-me assim: "Agora podes fazer o que tu quiseres" e eu fui à pesca.
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Mosquitos iluminados
Dois alentejanos resolvem ir acampar.
Ao cair da noite, o local escolhido para o efeito começa a ficar cheio de mosquitos, pelo que resolvem abrigar-se dentro das tendas, por debaixo dos cobertores.
Passado algum tempo, um dos alentejanos observa uns insetos luminosos a aproximarem-se (pirilampos) e diz ao outro:
- Ó Maneli, é melhor irmos embora porque os danados foram buscar lanternas…
Ao cair da noite, o local escolhido para o efeito começa a ficar cheio de mosquitos, pelo que resolvem abrigar-se dentro das tendas, por debaixo dos cobertores.
Passado algum tempo, um dos alentejanos observa uns insetos luminosos a aproximarem-se (pirilampos) e diz ao outro:
- Ó Maneli, é melhor irmos embora porque os danados foram buscar lanternas…
Sonambulismo
Duas amigas conversavam num bar:
- Como é que está o teu marido com as crises de sonambulismo?
- Já está curado!
- Como assim curado?! Que medicamento lhe deste?
- Despedi a nossa empregada!
- Como é que está o teu marido com as crises de sonambulismo?
- Já está curado!
- Como assim curado?! Que medicamento lhe deste?
- Despedi a nossa empregada!
Loira passeia por fazenda
Uma loira da cidade está a passear por uma fazenda.
A dada altura ela pergunta ao fazendeiro, que está ao pé dela:
- Porque é que esta vaca não tem cornos?
O homem olha para o animal, coça a cabeça, pensa por uns instantes e diz:
- Bem… O gado pode fazer muitos estragos com os cornos… Às vezes vamos limando os cornos, outras tratamos logo dos animais quando são pequenos, deitando umas gotas de ácido no sítio onde os cornos nascem, e isso já resolve o assunto… Mas respondendo à sua pergunta… Esta vaca em particular… Não tem cornos… Porque é um cavalo…
A dada altura ela pergunta ao fazendeiro, que está ao pé dela:
- Porque é que esta vaca não tem cornos?
O homem olha para o animal, coça a cabeça, pensa por uns instantes e diz:
- Bem… O gado pode fazer muitos estragos com os cornos… Às vezes vamos limando os cornos, outras tratamos logo dos animais quando são pequenos, deitando umas gotas de ácido no sítio onde os cornos nascem, e isso já resolve o assunto… Mas respondendo à sua pergunta… Esta vaca em particular… Não tem cornos… Porque é um cavalo…