Uma mulher está à espera do autocarro, quando aparece um bêbado, muito alcoolizado.
A mulher vira-se para o bêbado e diz:
- Você devia ter vergonha de estar nesse estado.
Ao que bêbado responde:
- Você é tão feia que se eu fosse você, metia a minha mãe em tribunal!
- Eu até posso ser feia, mas você não passa de um bêbado! - diz a mulher.
Ao que o bêbado diz:
- Pois, mas isto amanhã passa…
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
Problemas pouco saudáveis
Um grande apreciador de copos vai ao médico, acompanhado da sua mulher.
Explica o homem:
- Doutor, sinto náuseas, dores no corpo, boca seca…
- Você fuma? - pergunta o médico.
Diz o homem:
- Uns cinquenta cigarros por dia!
- Ah! Aí está o problema - interrompeu o médico - Pare de fumar imediatamente e voltará a ter uma saúde de ferro!
Já fora do consultório a sua mulher o interpela:
- Tu nunca fumaste um único cigarro. Porque é que mentiste?
Explica o homem:
- Se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia, e aí, meu Deus, lá se ia os vinhos, cervejas!
Explica o homem:
- Doutor, sinto náuseas, dores no corpo, boca seca…
- Você fuma? - pergunta o médico.
Diz o homem:
- Uns cinquenta cigarros por dia!
- Ah! Aí está o problema - interrompeu o médico - Pare de fumar imediatamente e voltará a ter uma saúde de ferro!
Já fora do consultório a sua mulher o interpela:
- Tu nunca fumaste um único cigarro. Porque é que mentiste?
Explica o homem:
- Se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia, e aí, meu Deus, lá se ia os vinhos, cervejas!
Expulsão
Dois amigos encontram-se e um deles estava visivelmente triste, e então pergunta o outro:
- O que se passa?
E responde o primeiro:
- É que fui expulso da universidade!
- A sério?! Então porquê? - pergunta o segundo.
E diz o primeiro:
- Sei lá! Já não vou lá há meio ano!
- O que se passa?
E responde o primeiro:
- É que fui expulso da universidade!
- A sério?! Então porquê? - pergunta o segundo.
E diz o primeiro:
- Sei lá! Já não vou lá há meio ano!
Duas horas de atraso
Depois de esperar uma hora e meia pelo namorado para irem jantar, a rapariga decidiu que não valia a pena esperar mais.
Tirou a roupa de gala e vestiu o pijama, fez pipocas e sentou-se no sofá a ver TV.
Logo depois, a campainha toca.
Ela abre a porta e o namorado diz:
- É sempre a mesma coisa! Eu até chego duas horas atrasado e tu ainda não estás pronta!
Tirou a roupa de gala e vestiu o pijama, fez pipocas e sentou-se no sofá a ver TV.
Logo depois, a campainha toca.
Ela abre a porta e o namorado diz:
- É sempre a mesma coisa! Eu até chego duas horas atrasado e tu ainda não estás pronta!