Uma mulher está à espera do autocarro, quando aparece um bêbado, muito alcoolizado.
A mulher vira-se para o bêbado e diz:
- Você devia ter vergonha de estar nesse estado.
Ao que bêbado responde:
- Você é tão feia que se eu fosse você, metia a minha mãe em tribunal!
- Eu até posso ser feia, mas você não passa de um bêbado! - diz a mulher.
Ao que o bêbado diz:
- Pois, mas isto amanhã passa…
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
O poste
Um bêbado está pendurado num poste cantando, até que chega um Guarda e diz:
- Desça já daí!
O bêbado desce e o Guarda pergunta:
- Quem é você?
- Já não se lembra de mim? Sou o mesmo de lá de cima!
- Desça já daí!
O bêbado desce e o Guarda pergunta:
- Quem é você?
- Já não se lembra de mim? Sou o mesmo de lá de cima!
Os quatro elementos
Quatro pessoas estavam num carro a beber álcool.
Do nada, aparece um agente da polícia que pergunta ao condutor quais eram os 4 elementos.
- Ó Sr. polícia - responde um dos quatro - são a água, o fogo, a terra e o vento.
Do nada, aparece um agente da polícia que pergunta ao condutor quais eram os 4 elementos.
- Ó Sr. polícia - responde um dos quatro - são a água, o fogo, a terra e o vento.
As herdades
Dois agricultores, um alentejano e um espanhol, estão na conversa:
- Qual és el tamanho de tu herdad? - pergunta o espanhol.
Responde o alentejano:
- Para os padrões portugueses, o mê monti tem um tamanho razoável: trezentos hectares. Atão e a sua herdadi?
Responde o espanhol:
- Mira, yo saio de casa por la mañana, ligo el jipe e, al medio-dia, ni siquiera he percorrido la mitad de mi propriedade!…
- Eu sei o que isso éi! - diz o alentejano sem se descoser - Também já tive um jipe espanholi… São uma merda! Só dá chaticis!
- Qual és el tamanho de tu herdad? - pergunta o espanhol.
Responde o alentejano:
- Para os padrões portugueses, o mê monti tem um tamanho razoável: trezentos hectares. Atão e a sua herdadi?
Responde o espanhol:
- Mira, yo saio de casa por la mañana, ligo el jipe e, al medio-dia, ni siquiera he percorrido la mitad de mi propriedade!…
- Eu sei o que isso éi! - diz o alentejano sem se descoser - Também já tive um jipe espanholi… São uma merda! Só dá chaticis!