Três bêbados entram num táxi.
O taxista reparou que não estavam no seu perfeito juízo.
Ligou o motor do carro, acelerou sem sair do lugar e disse:
- Já chegamos.
O primeiro bêbado pagou, o segundo agradeceu e o terceiro bateu no taxista.
O taxista perguntou:
- Porque me bates?
O bêbado responde:
- Da próxima modere a velocidade porque quase nos matava!
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
Primeiro mulheres e crianças
Alta noite, um bêbado caiu numa poça de água.
Passou um polícia que tentou ajudá-lo, mas o bêbado disse:
- Salvem primeiro as mulheres e as crianças, que eu sei nadar!
Passou um polícia que tentou ajudá-lo, mas o bêbado disse:
- Salvem primeiro as mulheres e as crianças, que eu sei nadar!
Como conseguiu?
Num tribunal, pergunta o juiz:
- Então, explique-me como conseguiu arrombar o cofre.
Diz o ladrão:
- Não vale a pena tentar, senhor doutor juiz.
- Não vale? Para seu bem, é melhor que o diga! - avisa o juiz.
E diz o ladrão:
- Não é isso, o senhor é que nunca será capaz de o fazer…
- Então, explique-me como conseguiu arrombar o cofre.
Diz o ladrão:
- Não vale a pena tentar, senhor doutor juiz.
- Não vale? Para seu bem, é melhor que o diga! - avisa o juiz.
E diz o ladrão:
- Não é isso, o senhor é que nunca será capaz de o fazer…
Uma carta com esperança
Um rapaz de cinco anos queria ganhar 100 euros e pediu a Deus, rezando durante duas semanas.
Como nada acontecia, resolveu mandar uma carta para Deus, com seu pedido.
Os correios receberam a carta endereçada para Deus e então os funcionários decidiram remetê-la para a Assembleia do país.
A Assembleia acabou por ficar comovida com o pedido e acabaram por se juntar e enviar uma nota de 50 euros para o rapaz, pois acharam que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O rapaz recebeu os 50 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
- Deus, muito obrigado por mandares-me o dinheiro que eu pedi. Contudo, notei que, por alguma razão, Deus o mandou da Assembleia. Como sempre, aqueles miseráveis ficaram com 50 euros de comissão.
Como nada acontecia, resolveu mandar uma carta para Deus, com seu pedido.
Os correios receberam a carta endereçada para Deus e então os funcionários decidiram remetê-la para a Assembleia do país.
A Assembleia acabou por ficar comovida com o pedido e acabaram por se juntar e enviar uma nota de 50 euros para o rapaz, pois acharam que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O rapaz recebeu os 50 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
- Deus, muito obrigado por mandares-me o dinheiro que eu pedi. Contudo, notei que, por alguma razão, Deus o mandou da Assembleia. Como sempre, aqueles miseráveis ficaram com 50 euros de comissão.