Um bêbado pergunta ao outro:
- Estás a ver aquela floresta?
- Não, aquelas árvores estão à frente!
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
Alentejano vai à praia bronzear-se
Um alentejano vai à praia para se bronzear.
Deita-se na areia, adormece e quando acorda, vê um africano ao lado dele a apanhar sol.
- Oh compadri, há quanto tempo é que está cá?
- Dois dias - responde o homem.
Responde o alentejano:
- Porra! E eu que era pra ficar cá 15 dias!
Deita-se na areia, adormece e quando acorda, vê um africano ao lado dele a apanhar sol.
- Oh compadri, há quanto tempo é que está cá?
- Dois dias - responde o homem.
Responde o alentejano:
- Porra! E eu que era pra ficar cá 15 dias!
Alentejano telefona para a GNR
- Estouuuu… é da GNR?
- É sim, em que posso ajudá-lo?
- Queria fazer quexa do mê vizinho Maneli. Ele esconde droga dentro dos troncos da madeira pra larera.
- Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado.
No dia seguinte os guardas da GNR estavam em casa do Manel.
Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha, e usando machados abriram ao meio todos os troncos que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma.
Praguejaram e foram-se embora.
Logo de seguida toca o telefone em casa do Manel:
- Oh Maneli, já aí foram os tipos da GNR?
- Já.
- E racharam-te a lenha toda?
- Sim!
- Então feliz Natal, amigo! Esse foi o mê presente deste ano!
- É sim, em que posso ajudá-lo?
- Queria fazer quexa do mê vizinho Maneli. Ele esconde droga dentro dos troncos da madeira pra larera.
- Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado.
No dia seguinte os guardas da GNR estavam em casa do Manel.
Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha, e usando machados abriram ao meio todos os troncos que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma.
Praguejaram e foram-se embora.
Logo de seguida toca o telefone em casa do Manel:
- Oh Maneli, já aí foram os tipos da GNR?
- Já.
- E racharam-te a lenha toda?
- Sim!
- Então feliz Natal, amigo! Esse foi o mê presente deste ano!
Nevoeiro
Estava um nevoeiro cerrado em Lisboa e um condutor que não conseguia ver nada, ao ver umas luzes vermelhas de um carro pensou logo:
- "Vou segui-las e assim já não saio da estrada."
A certa altura, o outro carro para e como este ia muito perto do outro espeta-se pelo outro carro adentro.
O motorista sai do carro aos berros:
- Como é que o senhor faz uma travagem dessas sem fazer sinal nenhum?
- O quê? Ia fazer sinal dentro da minha garagem?!
- "Vou segui-las e assim já não saio da estrada."
A certa altura, o outro carro para e como este ia muito perto do outro espeta-se pelo outro carro adentro.
O motorista sai do carro aos berros:
- Como é que o senhor faz uma travagem dessas sem fazer sinal nenhum?
- O quê? Ia fazer sinal dentro da minha garagem?!