Estão dois malucos no manicómio.
Um deles está a tricotar uma camisola de lã muito depressa.
O outro pergunta-lhe:
- Então, pá? Porque é que estás a tricotar tão depressa?
- Eh, pá, não me distraias, que estou a tentar acabar esta camisola antes que a lã acabe!
Anedotas de Loucos
Mais anedotas de Loucos
O puzzle
Uma loira telefona para o namorado que estava a trabalhar e diz-lhe:
- Querido, eu tenho aqui um puzzle, mas não consigo fazê-lo… todas as peças são iguais, todas do mesmo formato.
O namorado responde-lhe:
- Mas tu tens a caixa do puzzle? Como é que é o desenho na caixa?
E a loira:
- Bom, a caixa tem um galo, que é todo vermelho… mas eu pura e simplesmente não consigo fazer o puzzle.
E o namorado:
- Tudo bem, não te preocupes, hoje à noite vamos tentar os dois fazê-lo.
À noite encontram-se os dois para fazer o puzzle, ele olha para a caixa e… um grande silêncio.
Então, diz o namorado:
- Bom, querida, agora vamos colocar os cereais todos dentro da caixa e não falamos mais sobre este assunto…
- Querido, eu tenho aqui um puzzle, mas não consigo fazê-lo… todas as peças são iguais, todas do mesmo formato.
O namorado responde-lhe:
- Mas tu tens a caixa do puzzle? Como é que é o desenho na caixa?
E a loira:
- Bom, a caixa tem um galo, que é todo vermelho… mas eu pura e simplesmente não consigo fazer o puzzle.
E o namorado:
- Tudo bem, não te preocupes, hoje à noite vamos tentar os dois fazê-lo.
À noite encontram-se os dois para fazer o puzzle, ele olha para a caixa e… um grande silêncio.
Então, diz o namorado:
- Bom, querida, agora vamos colocar os cereais todos dentro da caixa e não falamos mais sobre este assunto…
Mensagens
O meu marido e eu estávamos sentados no sofá.
Eu a ver televisão, e ele a mexer no seu telemóvel.
De repente o meu telemóvel, que estava na cozinha, tocou.
Levantei-me e fui ver quem era.
Era uma mensagem do meu marido:
- "Já que estás na cozinha, podes fazer-me umas sandes?"
Eu a ver televisão, e ele a mexer no seu telemóvel.
De repente o meu telemóvel, que estava na cozinha, tocou.
Levantei-me e fui ver quem era.
Era uma mensagem do meu marido:
- "Já que estás na cozinha, podes fazer-me umas sandes?"
Só pode!
O marido chega a casa indignado e diz para a mulher:
- Encontrei aquele besta do segundo andar a se gabando de ser o maior garanhão. Sabes o que ele me disse? Que já comeu todas as mulheres daqui do prédio, menos uma.
E a mulher prontamente responde:
- Deve ser aquela nojenta do sexto andar!
- Encontrei aquele besta do segundo andar a se gabando de ser o maior garanhão. Sabes o que ele me disse? Que já comeu todas as mulheres daqui do prédio, menos uma.
E a mulher prontamente responde:
- Deve ser aquela nojenta do sexto andar!