Uma mulher entra numa loja de roupa e pergunta:
- Vendem camisas de noite?
- Não, de noite estamos fechados.
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Ainda não!
A dona da casa pergunta à empregada loira:
- Já mudou a água aos peixinhos?
- Não, senhora! Ainda está lá toda, pois eles têm bebido muito pouca!
- Já mudou a água aos peixinhos?
- Não, senhora! Ainda está lá toda, pois eles têm bebido muito pouca!
Mensagens
O meu marido e eu estávamos sentados no sofá.
Eu a ver televisão, e ele a mexer no seu telemóvel.
De repente o meu telemóvel, que estava na cozinha, tocou.
Levantei-me e fui ver quem era.
Era uma mensagem do meu marido:
- "Já que estás na cozinha, podes fazer-me umas sandes?"
Eu a ver televisão, e ele a mexer no seu telemóvel.
De repente o meu telemóvel, que estava na cozinha, tocou.
Levantei-me e fui ver quem era.
Era uma mensagem do meu marido:
- "Já que estás na cozinha, podes fazer-me umas sandes?"
Escolha difícil
Um rapaz entra numa barbearia e o barbeiro sussurra para o seu cliente:
- Esta é a criança mais idiota do mundo. Deixe-me provar-lhe.
O barbeiro coloca uma moeda de 1 euro numa mão e uma de 20 cêntimos na outra, e em seguida, chama o rapaz e pergunta:
- Qual delas é que tu queres, filho?
O menino pega na moeda de 20 cêntimos e sai.
- O que foi que eu disse? - diz o barbeiro - aquela criança nunca aprende!
Mais tarde, quando o cliente sai, ele vê o mesmo rapaz que estava a sair da loja de gelados.
- Então rapaz! Posso fazer-te uma pergunta? Por que é que pegaste na moeda de 20 cêntimos em vez da de 1 euro?
O menino lambe o gelado e responde:
- Porque no dia que eu ficar com a de 1 euro, o jogo acaba!
- Esta é a criança mais idiota do mundo. Deixe-me provar-lhe.
O barbeiro coloca uma moeda de 1 euro numa mão e uma de 20 cêntimos na outra, e em seguida, chama o rapaz e pergunta:
- Qual delas é que tu queres, filho?
O menino pega na moeda de 20 cêntimos e sai.
- O que foi que eu disse? - diz o barbeiro - aquela criança nunca aprende!
Mais tarde, quando o cliente sai, ele vê o mesmo rapaz que estava a sair da loja de gelados.
- Então rapaz! Posso fazer-te uma pergunta? Por que é que pegaste na moeda de 20 cêntimos em vez da de 1 euro?
O menino lambe o gelado e responde:
- Porque no dia que eu ficar com a de 1 euro, o jogo acaba!