O marido chega a casa indignado e diz para a mulher:
- Encontrei aquele besta do segundo andar a se gabando de ser o maior garanhão. Sabes o que ele me disse? Que já comeu todas as mulheres daqui do prédio, menos uma.
E a mulher prontamente responde:
- Deve ser aquela nojenta do sexto andar!
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
Uma grande surpresa
Três cegonhas estão a voar e uma pergunta a outra:
- Para onde é que vais?
- Vou a casa dum casal que há dez anos está a tentar ter um filho.
- Que bom!
- E tu?
- Eu vou a casa duma senhora que nunca teve filhos. Levo-lhe aqui um lindo rapaz.
- Que bom! Vais deixá-la muito feliz.
- E tu? - perguntaram as duas à terceira cegonha.
- Eu? Eu vou a um convento de freiras. Nunca levo nada, mas sempre lhes prego um susto do caraças!
- Para onde é que vais?
- Vou a casa dum casal que há dez anos está a tentar ter um filho.
- Que bom!
- E tu?
- Eu vou a casa duma senhora que nunca teve filhos. Levo-lhe aqui um lindo rapaz.
- Que bom! Vais deixá-la muito feliz.
- E tu? - perguntaram as duas à terceira cegonha.
- Eu? Eu vou a um convento de freiras. Nunca levo nada, mas sempre lhes prego um susto do caraças!
No restaurante
Dois amigos, o Zé e o João, foram a um restaurante e acabam por pedir dois bifes.
Quando eles chegam, o Zé pergunta ao outro qual era o bife que queria, o grande ou o pequeno.
O João acaba por dizer que podia tirar qualquer um, e então o Zé, sem qual qualquer demora, acaba por tirar o maior.
O João vira-se para o Zé e diz:
- Eh pah! Tu também… Com que então tiras logo o bife maior!?
Ao que o Zé responde:
- Se fosses tu, qual era bife que tiravas?
- Por humildade, o mais pequeno!
- Ora, aí o tens!
Quando eles chegam, o Zé pergunta ao outro qual era o bife que queria, o grande ou o pequeno.
O João acaba por dizer que podia tirar qualquer um, e então o Zé, sem qual qualquer demora, acaba por tirar o maior.
O João vira-se para o Zé e diz:
- Eh pah! Tu também… Com que então tiras logo o bife maior!?
Ao que o Zé responde:
- Se fosses tu, qual era bife que tiravas?
- Por humildade, o mais pequeno!
- Ora, aí o tens!
A pior qualidade!
Duas loiras, que se achavam muito inteligentes, estavam a conversar:
- Olha, qual é que é para ti o pior defeito: a ignorância ou a indiferença?
E responde a outra:
- Não sei, e nem me interessa!
- Olha, qual é que é para ti o pior defeito: a ignorância ou a indiferença?
E responde a outra:
- Não sei, e nem me interessa!