O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou:
- "Porra, este tipo deve estar bem. Está até escrevendo uma carta."
Aí ele foi para o pé do doido e perguntou:
- Para quem é essa carta?
- Ah, é para mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém.
- E o que está escrito nela?
- Como é que eu vou saber, ainda não a recebi!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Um simples voo
Num voo internacional, como é habitual, o comandante do avião liga o microfone e fala aos passageiros:
- Bom dia, senhores passageiros. Neste exato momento estamos a 9 mil metros de altitude, velocidade cruzeiro de 860 km/hora e estamos a sobrevoar a cidade de… AAAAAAAHHHH… VALHA-ME DEUS…!
Os passageiros ouvem um barulho infernal, seguido de um grito pavoroso:
- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!
Depois de um breve momento de silêncio sepulcral, volta a ligar o microfone e, timidamente, diz:
- Peço imensa desculpa, mas a hospedeira deixou cair a bandeja e uma chávena de café caiu-me no colo. Imaginem lá como é que ficaram as minhas calças à frente!
Prontamente, um dos passageiros gritou:
- Filho da m***! Imagina lá como é que ficaram as minhas calças atrás!
- Bom dia, senhores passageiros. Neste exato momento estamos a 9 mil metros de altitude, velocidade cruzeiro de 860 km/hora e estamos a sobrevoar a cidade de… AAAAAAAHHHH… VALHA-ME DEUS…!
Os passageiros ouvem um barulho infernal, seguido de um grito pavoroso:
- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!
Depois de um breve momento de silêncio sepulcral, volta a ligar o microfone e, timidamente, diz:
- Peço imensa desculpa, mas a hospedeira deixou cair a bandeja e uma chávena de café caiu-me no colo. Imaginem lá como é que ficaram as minhas calças à frente!
Prontamente, um dos passageiros gritou:
- Filho da m***! Imagina lá como é que ficaram as minhas calças atrás!
Uma simples boleia
Uma freira estava andando pela rua quando de repente uma loira lhe ofereceu boleia.
Muito agradecida, ela aceitou e entrou no carro.
Um reluzente carro desportivo vermelho com estofo de couro.
- Que belo carro a senhora tem - comentou a irmã - deve ter trabalhado ardentemente para tê-lo comprado, não é mesmo?
- Não foi bem assim não, irmã - respondeu a loira - na verdade eu ganhei de um empresário que dormiu comigo por um tempo!
A freira não diz nada.
Então ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de vison…
- O seu casaco de peles é muito bonito! Deve ter custado uma fortuna, não?
- Na verdade não me custou muito… Ganhei por causa de algumas noites que eu passei com um jogador de futebol…
Então a freira não falou mais nada durante toda a viagem.
Chegando ao convento ela foi para o quarto e de repente alguém bate na porta.
- Quem é?
- Sou eu! O Padre Osvaldo!
- Vai-te lixar, tu e as tuas pastilhas de menta!
Muito agradecida, ela aceitou e entrou no carro.
Um reluzente carro desportivo vermelho com estofo de couro.
- Que belo carro a senhora tem - comentou a irmã - deve ter trabalhado ardentemente para tê-lo comprado, não é mesmo?
- Não foi bem assim não, irmã - respondeu a loira - na verdade eu ganhei de um empresário que dormiu comigo por um tempo!
A freira não diz nada.
Então ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de vison…
- O seu casaco de peles é muito bonito! Deve ter custado uma fortuna, não?
- Na verdade não me custou muito… Ganhei por causa de algumas noites que eu passei com um jogador de futebol…
Então a freira não falou mais nada durante toda a viagem.
Chegando ao convento ela foi para o quarto e de repente alguém bate na porta.
- Quem é?
- Sou eu! O Padre Osvaldo!
- Vai-te lixar, tu e as tuas pastilhas de menta!
Uma vida de sonho
Um homem de 80 anos está sentado num banco de jardim, chorando copiosamente.
Um homem, passando pelo local, fica comovido com a cena e senta-se ao seu lado, resolvendo puxar assunto:
- O que o aflige, senhor?
- Estou apaixonado por uma mulher de 22 anos.
- E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?
- Claro que sim. Mas não é o que você está a pensar. Nós moramos juntos, ela é extremamente bonita, e ainda por cima, cozinha bem, nunca grita comigo e passamos quase todo o dia deitados na cama.
- Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Porque é que o senhor está chorando?
- Esqueci-me onde eu moro!
Um homem, passando pelo local, fica comovido com a cena e senta-se ao seu lado, resolvendo puxar assunto:
- O que o aflige, senhor?
- Estou apaixonado por uma mulher de 22 anos.
- E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?
- Claro que sim. Mas não é o que você está a pensar. Nós moramos juntos, ela é extremamente bonita, e ainda por cima, cozinha bem, nunca grita comigo e passamos quase todo o dia deitados na cama.
- Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Porque é que o senhor está chorando?
- Esqueci-me onde eu moro!