- Ó Maria, hoje vamos almoçar fora!
- Não posso acreditar! E aonde é que vamos?!
- Traz a mesa para o quintal!
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
A pior qualidade!
Duas loiras, que se achavam muito inteligentes, estavam a conversar:
- Olha, qual é que é para ti o pior defeito: a ignorância ou a indiferença?
E responde a outra:
- Não sei, e nem me interessa!
- Olha, qual é que é para ti o pior defeito: a ignorância ou a indiferença?
E responde a outra:
- Não sei, e nem me interessa!
Porquê tanta gente?
Um compadre perguntou ao outro:
- O que aconteceu compadre? Porque está tanta gente assim na sua casa? Morreu alguém?
- Sim, compadre, meu burro matou a minha sogra com um coice!
- Haaaa, e toda essa gente conhecia a tua sogra?
- Não compadre, vieram comprar o burro!
- O que aconteceu compadre? Porque está tanta gente assim na sua casa? Morreu alguém?
- Sim, compadre, meu burro matou a minha sogra com um coice!
- Haaaa, e toda essa gente conhecia a tua sogra?
- Não compadre, vieram comprar o burro!
Problemas em selos
O Presidente queria um selo com uma foto sua para celebrar o seu primeiro ano de governo.
Ele exigiu um selo de altíssima qualidade.
Os selos são criados, impressos e vendidos.
O Presidente fica radiante!
Alguns dias depois, o Presidente fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.
O Presidente convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto.
Eles pesquisam as agências dos correios de todo o país e relatam o problema.
Todos dizem:
- Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que as pessoas andam a cuspir do lado errado.
Ele exigiu um selo de altíssima qualidade.
Os selos são criados, impressos e vendidos.
O Presidente fica radiante!
Alguns dias depois, o Presidente fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.
O Presidente convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto.
Eles pesquisam as agências dos correios de todo o país e relatam o problema.
Todos dizem:
- Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que as pessoas andam a cuspir do lado errado.