- Ó Maria, hoje vamos almoçar fora!
- Não posso acreditar! E aonde é que vamos?!
- Traz a mesa para o quintal!
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
Trabalho ou enterro
O homem chega ao pé do amigo e diz:
- A minha sogra morreu e agora fiquei na dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou para o enterro dela. O que é que tu achas?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!
- A minha sogra morreu e agora fiquei na dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou para o enterro dela. O que é que tu achas?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!
Sementes da inteligência
Um homem vende sementes de maçãs na rua.
Uma loira chega ao pé do homem e pergunta o que é que ele está vendendo.
- Estou vendendo sementes de maçã que fazem você ficar mais inteligente se comê-las.
- A sério? E elas realmente funcionam?
- Bem, a senhora pode comprar e ver por conta própria.
- Tudo bem, dê-me 5 sementes.
- Está bem, são 10 euros.
A mulher dá o dinheiro ao homem, comeu a semente e 2 minutos depois disse:
- Espere aí, 10 euros por 5 sementes? Eu podia comprar mais de 10 maçãs com este valor e conseguir 20 a 30 sementes.
- Está vendo? Já está fazendo efeito!
- Meu Deus, é verdade! Então dê-me lá mais 5 sementes!
Uma loira chega ao pé do homem e pergunta o que é que ele está vendendo.
- Estou vendendo sementes de maçã que fazem você ficar mais inteligente se comê-las.
- A sério? E elas realmente funcionam?
- Bem, a senhora pode comprar e ver por conta própria.
- Tudo bem, dê-me 5 sementes.
- Está bem, são 10 euros.
A mulher dá o dinheiro ao homem, comeu a semente e 2 minutos depois disse:
- Espere aí, 10 euros por 5 sementes? Eu podia comprar mais de 10 maçãs com este valor e conseguir 20 a 30 sementes.
- Está vendo? Já está fazendo efeito!
- Meu Deus, é verdade! Então dê-me lá mais 5 sementes!
Metades
Um tipo encontra um amigo que lhe devia uma certa importância em dinheiro e diz-lhe:
- Mais vale perder algum dinheiro, que perder um amigo. E, para que vejas como estou a ser sincero, eu esqueço metade da importância que me deves.
O outro:
- Obrigado! De facto, os verdadeiros amigos são mesmo assim! E eu, como não quero ficar atrás, também esqueço a outra metade!
- Mais vale perder algum dinheiro, que perder um amigo. E, para que vejas como estou a ser sincero, eu esqueço metade da importância que me deves.
O outro:
- Obrigado! De facto, os verdadeiros amigos são mesmo assim! E eu, como não quero ficar atrás, também esqueço a outra metade!