- Ó Maria, hoje vamos almoçar fora!
- Não posso acreditar! E aonde é que vamos?!
- Traz a mesa para o quintal!
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
Médico atende avô
Um médico urologista atende o próprio avô no consultório:
- Como está indo a vida, meu neto?
- Está tudo, avô. E o senhor? Como vai a avó?
- Vai indo, vai indo. Filho, quer dizer, neto, eu vim aqui falar contigo porque quero saber tudo sobre Viagra!
- Ah, avô… O Viagra é um remédio bom, mas é bem caro.
- Quanto custa?
- São sessenta euros cada comprimido, avô!
- Tens razão. É caro.
- Não disse?
- Mas mesmo assim eu quero experimentar! Eu te pago amanhã, sem falta!
Assim o neto entrega o comprimido para o avô, que sai de lá todo contente.
No dia seguinte ele está de volta ao consultório com quinhentos e sessenta euros!
- Avô, o senhor entendeu errado! Eu disse que o comprimido era sessenta e não quinhentos e sessenta.
- Eu sei. Os sessenta euros são meus. Os outros quinhentos foi a sua avó que mandou!
- Como está indo a vida, meu neto?
- Está tudo, avô. E o senhor? Como vai a avó?
- Vai indo, vai indo. Filho, quer dizer, neto, eu vim aqui falar contigo porque quero saber tudo sobre Viagra!
- Ah, avô… O Viagra é um remédio bom, mas é bem caro.
- Quanto custa?
- São sessenta euros cada comprimido, avô!
- Tens razão. É caro.
- Não disse?
- Mas mesmo assim eu quero experimentar! Eu te pago amanhã, sem falta!
Assim o neto entrega o comprimido para o avô, que sai de lá todo contente.
No dia seguinte ele está de volta ao consultório com quinhentos e sessenta euros!
- Avô, o senhor entendeu errado! Eu disse que o comprimido era sessenta e não quinhentos e sessenta.
- Eu sei. Os sessenta euros são meus. Os outros quinhentos foi a sua avó que mandou!
O baú
O João casou-se com a Joana e no dia do casamento a Joana levou para casa um grande baú.
Pediu para que João respeitasse a sua individualidade e nunca abrisse o baú.
Durante 50 anos de casamento, o João nunca abriu o baú.
No entanto, o João não aguentou e perguntou à Joana o que tinha naquele baú.
Ela resolve mostrar o baú.
Ao abrir, João viu 60 mil euros e quatro batatas.
Curioso, perguntou porquê quatro batatas.
Ela confessa:
- De cada vez que te trai, coloquei uma batata no baú.
O João ficou furioso, mas pensou um pouco e disse para si mesmo:
- "Vou perdoar… Quatro batatas em 50 anos, significam uma traição a cada 12,5 anos."
Então ele perguntou o que significavam os 60 mil euros.
Responde a Joana:
- Sempre que o baú ficava cheio de batatas, eu vendia-as.
Pediu para que João respeitasse a sua individualidade e nunca abrisse o baú.
Durante 50 anos de casamento, o João nunca abriu o baú.
No entanto, o João não aguentou e perguntou à Joana o que tinha naquele baú.
Ela resolve mostrar o baú.
Ao abrir, João viu 60 mil euros e quatro batatas.
Curioso, perguntou porquê quatro batatas.
Ela confessa:
- De cada vez que te trai, coloquei uma batata no baú.
O João ficou furioso, mas pensou um pouco e disse para si mesmo:
- "Vou perdoar… Quatro batatas em 50 anos, significam uma traição a cada 12,5 anos."
Então ele perguntou o que significavam os 60 mil euros.
Responde a Joana:
- Sempre que o baú ficava cheio de batatas, eu vendia-as.
Alentejanos fazem um ralizito
Estão dois alentejanos sentados numa esplanada e pedem duas latas de refrigerante.
Um deles pega na sua lata, deita-a no copo e, depois, amassa a lata toda.
O outro pega na lata, sopra com força e endireita-a.
Passado um pouco, o primeiro diz:
- Compadri, tenho aí o carro do mê primo que está cá de férias. Aquilo anda mesmo… Quer ir fazer um ralizito?
E vão para uma estrada cheia de curvas, a acelerar mesmo a fundo, mas não conseguem fazer uma curva e espatifam o carro.
Um deles sai, então, do carro e começa a soprar pelo tubo de escape, e o outro pergunta:
- Atão, compadri, que está fazendo?
- É para ver se endireito o carro como a lata!
- Atão, ó compadri, está bêbado ou quê? Nã está vendo que os vidros estão partidos?
Um deles pega na sua lata, deita-a no copo e, depois, amassa a lata toda.
O outro pega na lata, sopra com força e endireita-a.
Passado um pouco, o primeiro diz:
- Compadri, tenho aí o carro do mê primo que está cá de férias. Aquilo anda mesmo… Quer ir fazer um ralizito?
E vão para uma estrada cheia de curvas, a acelerar mesmo a fundo, mas não conseguem fazer uma curva e espatifam o carro.
Um deles sai, então, do carro e começa a soprar pelo tubo de escape, e o outro pergunta:
- Atão, compadri, que está fazendo?
- É para ver se endireito o carro como a lata!
- Atão, ó compadri, está bêbado ou quê? Nã está vendo que os vidros estão partidos?