O hospício estava lotado, e os médicos precisavam urgentemente de saber quem é que já podia ir embora.
Então eles colocaram todos os loucos para saltar de um trampolim para uma piscina.
Só que ela estava vazia.
O primeiro saltou e caiu no chão.
O segundo, o terceiro, e todos os outros também caíram para o fundo da piscina.
Depois chega a vez de mais um louco.
Ele sobe ao trampolim, olha para baixo e volta para trás.
O médico pensou:
- "Olha, este pode sair. Não saltou."
- Porque é que não saltaste? - pergunta o médico ao louco.
- Não conte a ninguém, mas é que eu não sei nadar.
Anedotas de Loucos
Mais anedotas de Loucos
Um beijinho inocente
Uma menina de sete anos admitiu aos seus pais que o Joãozinho lhe tinha dado um beijinho depois da aula.
- E como é que isso aconteceu? - perguntou a mãe assustada.
- Não foi fácil - admitiu a pequena rapariga - mas três meninas me ajudaram a segurá-lo.
- E como é que isso aconteceu? - perguntou a mãe assustada.
- Não foi fácil - admitiu a pequena rapariga - mas três meninas me ajudaram a segurá-lo.
Doidos pintam parede de manicômio
Empoleirado numa escada comprida, um doido pinta uma parede do manicómio e outro serve de ajudante, segurando a escada ao pintor.
A certa altura diz o ajudante para o pintor:
- Agarra-te bem à trincha que eu vou mudar a escada.
A certa altura diz o ajudante para o pintor:
- Agarra-te bem à trincha que eu vou mudar a escada.
Preciso de um empurro!
De madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha.
O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:
- O que é que você quer?
- Preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única na região. Só você me pode empurrar!
Revoltado, o homem replica:
- São quatro da madrugada e pede-me para o empurrar! Você está bêbado!
E volta para a cama. A mulher não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Bem podias ter ajudado o indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado!
- Mais um motivo. Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que és sempre tão prestável…
Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou ajudá-lo. Onde está?
E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
- Aqui, no baloiço!
O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:
- O que é que você quer?
- Preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única na região. Só você me pode empurrar!
Revoltado, o homem replica:
- São quatro da madrugada e pede-me para o empurrar! Você está bêbado!
E volta para a cama. A mulher não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Bem podias ter ajudado o indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado!
- Mais um motivo. Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que és sempre tão prestável…
Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou ajudá-lo. Onde está?
E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
- Aqui, no baloiço!