Ícone Anedotas

Anedotas de Loucos

A piscina

O hospício estava lotado, e os médicos precisavam urgentemente de saber quem é que já podia ir embora.

Então eles colocaram todos os loucos para saltar de um trampolim para uma piscina.

Só que ela estava vazia.

O primeiro saltou e caiu no chão.

O segundo, o terceiro, e todos os outros também caíram para o fundo da piscina.

Depois chega a vez de mais um louco.

Ele sobe ao trampolim, olha para baixo e volta para trás.

O médico pensou:

- "Olha, este pode sair. Não saltou."

- Porque é que não saltaste? - pergunta o médico ao louco.

- Não conte a ninguém, mas é que eu não sei nadar.

Mais anedotas de Loucos

Dificuldade na cama

Um homem tem dificuldades com a mulher na cama. No entanto, quando vai ao campo tratar da vinha, fica com vontade… Mas, quando tenta aproveitar, e volta a casa, durante o percurso, fica murcho outra vez.

Um amigo diz-lhe:

- Olha, faz o seguinte: levas a caçadeira e quando tiveres vontade no campo, disparas dois tiros, ela ouve e vai ter contigo à vinha.

Ele assim fez. Meses depois, o amigo pergunta:

- Então, como correu a ideia da caçadeira que eu te disse?

O homem responde:

- Muito bem no início. Entretanto, começou a época da caça e desde então nunca mais a vi…

À espera

Era dia de exames de rotina no hospício para ver se havia algum louco que podia ser libertado.

Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários começaram a gritar:

- O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO! O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO!

Imediatamente os loucos atiraram-se ao chão e começaram a nadar freneticamente.

Ao ver que um continuava sentado num banco, com um ar de sossego, o médico perguntou:

- Por que é que tu não estás a nadar?

E o louco respondeu:

- Você pensa que eu sou tonto?

Aí o médico pensou:

- "Este já deve estar bom."

E o louco continua:

- Vou esperar pelo barco!

Um pequeno teste

Morrem três raparigas e vão ter com o S. Pedro e este diz:

- Estamos sem espaço e para não entrar toda a gente vou fazer-vos um pequeno teste.

Para a 1.ª senhora:

- Qual foi a 1.ª mulher na terra?

- É fácil: foi a EVA.

- Pode entrar.

Para a 2.ª senhora:

- Qual foi o 1.º homem na terra?

- Foi Adão.

- Pode entrar.

E a outra pensa:

"Isto é super fácil!"

- E para si: qual foi a 1.ª coisa que Adão disse à Eva?

Diz a mulher muito baixinho:

- É pá, isto é mais difícil do que eu pensava!

- Pode entrar.