Um agricultor que estava trabalhando pesado, vê um alentejano deitado numa rede, no maior descanso.
O agricultor não resiste e diz:
- Sabia que a preguiça é um dos setes pecado capitais?
E o alentejano, sem se mexer, responde:
- E a inveja é o quê?
Anedotas de Alentejanos
Mais anedotas de Alentejanos
Procura-se!
Um homem colocou nos classificados:
- Procura-se esposa.
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas.
Todas diziam a mesma coisa:
- Pode ficar com a minha!
- Procura-se esposa.
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas.
Todas diziam a mesma coisa:
- Pode ficar com a minha!
Impossível ler
No consultório, o oculista faz os exames de rotina:
- O que é que está escrito aqui?
E o paciente responde:
- Não sei.
O médico aponta para uma palavra com letras maiores:
- E agora? O que está escrito aqui?
Ele se esforçou, mas não conseguiu ler nada.
O médico aponta então para a palavra com as letras maiores e pergunta:
- O que está escrito aqui?
- Ainda não sei - responde o paciente.
- Bom, só há uma maneira, vamos ter que operar - diz o médico.
Depois da operação, o paciente pergunta ao médico:
- E agora, doutor? O senhor acha que eu vou conseguir ler tudo?
- Claro que sim! A operação foi um sucesso!
E o paciente, todo contente:
- Obrigado, doutor! Como a medicina está avançada! O senhor acredita que antes da cirurgia eu era analfabeto?
- O que é que está escrito aqui?
E o paciente responde:
- Não sei.
O médico aponta para uma palavra com letras maiores:
- E agora? O que está escrito aqui?
Ele se esforçou, mas não conseguiu ler nada.
O médico aponta então para a palavra com as letras maiores e pergunta:
- O que está escrito aqui?
- Ainda não sei - responde o paciente.
- Bom, só há uma maneira, vamos ter que operar - diz o médico.
Depois da operação, o paciente pergunta ao médico:
- E agora, doutor? O senhor acha que eu vou conseguir ler tudo?
- Claro que sim! A operação foi um sucesso!
E o paciente, todo contente:
- Obrigado, doutor! Como a medicina está avançada! O senhor acredita que antes da cirurgia eu era analfabeto?
Um anão mole
Estava eu num bar quando entrou um anão e sentou no meu lado.
Depois de alguns minutos, ele escorregou do banco, e aí eu peguei rapidamente nele pelo braço e o coloquei sentado de novo!
Depois o anão escorregou de novo e consegui ajudá-lo outra vez!
Acaba por escorregar uma terceira vez e eu, já fulo, puxei ele para o banco de novo e disse:
- Tás feito fresco é? Vê se te seguras! Ou vais ficar escorregando toda a hora?
Aí o anão respondeu:
- Vai-te lixar! Já três vezes que eu tento descer e tu não deixas!
Depois de alguns minutos, ele escorregou do banco, e aí eu peguei rapidamente nele pelo braço e o coloquei sentado de novo!
Depois o anão escorregou de novo e consegui ajudá-lo outra vez!
Acaba por escorregar uma terceira vez e eu, já fulo, puxei ele para o banco de novo e disse:
- Tás feito fresco é? Vê se te seguras! Ou vais ficar escorregando toda a hora?
Aí o anão respondeu:
- Vai-te lixar! Já três vezes que eu tento descer e tu não deixas!