Na esquadra da polícia, aparece um cidadão e diz que quer se confessar.
O polícia pergunta:
- O que aconteceu?
E o homem:
- Doutor! Eu matei a minha sogra!
- Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria estar muito alterado! Não se preocupe, vá para casa e descanse. Está tudo bem!
- Mas doutor, eu enterrei a velha!
- Ah meu filho, viu que boa alma você é? Enterrou a sua sogra e assim já evitou muita burocracia!
- Doutor! Mas quando eu estava enterrando, ela gritava que ainda estava viva!
- Ó meu filho! E você não sabe que todas as sogras são mentirosas?
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
Escolha difícil
Um rapaz entra numa barbearia e o barbeiro sussurra para o seu cliente:
- Esta é a criança mais idiota do mundo. Deixe-me provar-lhe.
O barbeiro coloca uma moeda de 1 euro numa mão e uma de 20 cêntimos na outra, e em seguida, chama o rapaz e pergunta:
- Qual delas é que tu queres, filho?
O menino pega na moeda de 20 cêntimos e sai.
- O que foi que eu disse? - diz o barbeiro - aquela criança nunca aprende!
Mais tarde, quando o cliente sai, ele vê o mesmo rapaz que estava a sair da loja de gelados.
- Então rapaz! Posso fazer-te uma pergunta? Por que é que pegaste na moeda de 20 cêntimos em vez da de 1 euro?
O menino lambe o gelado e responde:
- Porque no dia que eu ficar com a de 1 euro, o jogo acaba!
- Esta é a criança mais idiota do mundo. Deixe-me provar-lhe.
O barbeiro coloca uma moeda de 1 euro numa mão e uma de 20 cêntimos na outra, e em seguida, chama o rapaz e pergunta:
- Qual delas é que tu queres, filho?
O menino pega na moeda de 20 cêntimos e sai.
- O que foi que eu disse? - diz o barbeiro - aquela criança nunca aprende!
Mais tarde, quando o cliente sai, ele vê o mesmo rapaz que estava a sair da loja de gelados.
- Então rapaz! Posso fazer-te uma pergunta? Por que é que pegaste na moeda de 20 cêntimos em vez da de 1 euro?
O menino lambe o gelado e responde:
- Porque no dia que eu ficar com a de 1 euro, o jogo acaba!
Não fala comigo!
Um filho para o pai:
- Acho que me vou separar da minha mulher… já não fala comigo há seis meses!
Ao que o pai responde:
- Pensa bem filho! Uma mulher assim é difícil de arranjar!
- Acho que me vou separar da minha mulher… já não fala comigo há seis meses!
Ao que o pai responde:
- Pensa bem filho! Uma mulher assim é difícil de arranjar!
Este pão é de hoje?
- Este pão é de hoje?
- Não senhor! É de ontem!
- E este?
- Não! Também é de ontem!
- O que tem um homem de fazer para comer um pão de hoje neste café?
- Venha cá amanhã!
- Não senhor! É de ontem!
- E este?
- Não! Também é de ontem!
- O que tem um homem de fazer para comer um pão de hoje neste café?
- Venha cá amanhã!