Dois amigos encontram-se e um deles estava visivelmente triste, e então pergunta o outro:
- O que se passa?
E responde o primeiro:
- É que fui expulso da universidade!
- A sério?! Então porquê? - pergunta o segundo.
E diz o primeiro:
- Sei lá! Já não vou lá há meio ano!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Um atropelamento de um caracol
Um caracol ia a atravessar a estrada e foi atropelado por uma tartaruga.
Quando acordou nas urgências do hospital perguntaram-lhe o que é que lhe tinha acontecido:
- Como é que quer que eu saiba?! Foi tudo tão depressa!
Quando acordou nas urgências do hospital perguntaram-lhe o que é que lhe tinha acontecido:
- Como é que quer que eu saiba?! Foi tudo tão depressa!
O quê!
O sujeito está viajando a negócios há duas semanas, quando resolve ligar para casa:
- Alô!
- É a Maria?
- É…
- Eu quero falar com a patroa!
- A patroa está dormindo…
- Dormindo a esta hora? Quatro da tarde! Chama ela mesmo assim!
- É que ela está no quarto com o namorado.
- Com o namorado?
- Sim!
- Escuta uma coisa, Maria, você quer ganhar 10 mil?
- Quero sim!
- Então, vá até o escritório, pegue o revólver na primeira gaveta e mate os dois.
- Espera aí…
Pouco depois:
- Pronto, e agora o que eu faço?
- Agora você joga os corpos na piscina…
- Piscina? Aqui não tem piscina, não!
- Não?! Aí não é o 560-1921?
- Alô!
- É a Maria?
- É…
- Eu quero falar com a patroa!
- A patroa está dormindo…
- Dormindo a esta hora? Quatro da tarde! Chama ela mesmo assim!
- É que ela está no quarto com o namorado.
- Com o namorado?
- Sim!
- Escuta uma coisa, Maria, você quer ganhar 10 mil?
- Quero sim!
- Então, vá até o escritório, pegue o revólver na primeira gaveta e mate os dois.
- Espera aí…
Pouco depois:
- Pronto, e agora o que eu faço?
- Agora você joga os corpos na piscina…
- Piscina? Aqui não tem piscina, não!
- Não?! Aí não é o 560-1921?
Adormecer
Num café, estão dois amigos a conversar:
- Sabes, quando eu era pequeno, o meu pai tinha a mania de me mandar para o ar para adormecer.
Responde o amigo:
- Ai era?! E tu adormecias?
- Claro! O teto era baixo!
- Sabes, quando eu era pequeno, o meu pai tinha a mania de me mandar para o ar para adormecer.
Responde o amigo:
- Ai era?! E tu adormecias?
- Claro! O teto era baixo!