Dois amigos encontram-se e um deles estava visivelmente triste, e então pergunta o outro:
- O que se passa?
E responde o primeiro:
- É que fui expulso da universidade!
- A sério?! Então porquê? - pergunta o segundo.
E diz o primeiro:
- Sei lá! Já não vou lá há meio ano!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Mensagens
O meu marido e eu estávamos sentados no sofá.
Eu a ver televisão, e ele a mexer no seu telemóvel.
De repente o meu telemóvel, que estava na cozinha, tocou.
Levantei-me e fui ver quem era.
Era uma mensagem do meu marido:
- "Já que estás na cozinha, podes fazer-me umas sandes?"
Eu a ver televisão, e ele a mexer no seu telemóvel.
De repente o meu telemóvel, que estava na cozinha, tocou.
Levantei-me e fui ver quem era.
Era uma mensagem do meu marido:
- "Já que estás na cozinha, podes fazer-me umas sandes?"
Viagem ao Japão
Dois loucos estão numa rua, quando um diz para o outro:
- Olha um buraco! Será que dá para a ir para o Japão nele?
- Claro que não, seu maluco! Não estás a ver que não temos passagens?!
- Olha um buraco! Será que dá para a ir para o Japão nele?
- Claro que não, seu maluco! Não estás a ver que não temos passagens?!
A pesca
No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma cana de pescar mergulhada num balde de água.
O médico passa e pergunta:
- O que é que estás a pescar?
- Otários, doutor - responde o doido.
- E já pegou algum? - pergunta o médico rindo.
- O senhor é o quinto.
O médico passa e pergunta:
- O que é que estás a pescar?
- Otários, doutor - responde o doido.
- E já pegou algum? - pergunta o médico rindo.
- O senhor é o quinto.