Estão dois alentejanos sentados numa esplanada e pedem duas latas de refrigerante.
Um deles pega na sua lata, deita-a no copo e, depois, amassa a lata toda.
O outro pega na lata, sopra com força e endireita-a.
Passado um pouco, o primeiro diz:
- Compadri, tenho aí o carro do mê primo que está cá de férias. Aquilo anda mesmo… Quer ir fazer um ralizito?
E vão para uma estrada cheia de curvas, a acelerar mesmo a fundo, mas não conseguem fazer uma curva e espatifam o carro.
Um deles sai, então, do carro e começa a soprar pelo tubo de escape, e o outro pergunta:
- Atão, compadri, que está fazendo?
- É para ver se endireito o carro como a lata!
- Atão, ó compadri, está bêbado ou quê? Nã está vendo que os vidros estão partidos?
Anedotas de Alentejanos
Mais anedotas de Alentejanos
Mais um bilhete
Uma loira foi ao cinema.
Chega ao balcão e diz:
- Quero mais um bilhete para a próxima sessão.
- Mas já é a quarta vez que está a comprar o bilhete para a mesma sessão! - responde o homem intrigado.
E diz a loira:
- Pois é! Mas cada vez que vou entrar no cinema, está lá um homem que me rasga o bilhete!
Chega ao balcão e diz:
- Quero mais um bilhete para a próxima sessão.
- Mas já é a quarta vez que está a comprar o bilhete para a mesma sessão! - responde o homem intrigado.
E diz a loira:
- Pois é! Mas cada vez que vou entrar no cinema, está lá um homem que me rasga o bilhete!
Uma caixa muito pesada
Seis homens carregam uma caixa muito pesada pelas escadas de um prédio muito alto, já no quarto andar um deles resolve ir ver quantos andares faltam.
Volta e diz:
- Tenho duas notícias… Uma boa e uma má! Um deles responde:
- Conta só a boa, a má contas quando chegarmos!
- Ok, faltam ainda 6 andares.
Continuam a subir e quando chegaram ao décimo andar um deles pergunta:
- Qual é a outra notícia?
Ele responde:
- O prédio não é este!
Volta e diz:
- Tenho duas notícias… Uma boa e uma má! Um deles responde:
- Conta só a boa, a má contas quando chegarmos!
- Ok, faltam ainda 6 andares.
Continuam a subir e quando chegaram ao décimo andar um deles pergunta:
- Qual é a outra notícia?
Ele responde:
- O prédio não é este!
O sonho
Um homem estava na cozinha, quando veio a sua esposa toda contente:
- Sabes querido, hoje sonhei que estava a andar de bicicleta!
- Ai sim? Eu sonhei que estava na cama com uma mulher lindíssima, super inteligente, e muito interessante…
- Essa mulher era eu, querido? - interrompe.
- Não, tu estavas a andar de bicicleta!
- Sabes querido, hoje sonhei que estava a andar de bicicleta!
- Ai sim? Eu sonhei que estava na cama com uma mulher lindíssima, super inteligente, e muito interessante…
- Essa mulher era eu, querido? - interrompe.
- Não, tu estavas a andar de bicicleta!