Uma loira ligou para a polícia para avisar que ladrões tinham entrado em seu carro:
- Eles levaram o painel do carro, o volante, o pedal do freio, do acelerador e até a alavanca do câmbio! - reclamou ela, irada.
Antes que uma viatura saísse para a ajudar, o telefone tocou de novo e a mesma loira explicou:
- Desculpem-me… sou eu de novo! É que sem querer eu entrei pela porta errada e sentei-me no banco de trás… dá para retirar a queixa?
Anedotas de Loiras
Mais anedotas de Loiras
O roubo
Dois alentejanos assaltaram um banco, fugiram de carro e, quando se julgaram a salvo, pararam numa estrada secundária a descansar.
Diz um:
- Atão, aproveitamos para contar o dinheiro?
Responde o outro:
- ‘Nã vale a pena essa trabalhêra! Logo no Telejornal dizem quanto é!
Diz um:
- Atão, aproveitamos para contar o dinheiro?
Responde o outro:
- ‘Nã vale a pena essa trabalhêra! Logo no Telejornal dizem quanto é!
Refrigerantes
Uma loira entra num casino e, logo à entrada, vê uma máquina de refrigerantes.
Mete uma moeda de 50 cêntimos e sai uma lata de refrigerante.
Mete outra e sai outra lata, e assim sucessivamente.
Entretanto, um homem chega e diz-lhe:
- Desculpe lá, mas a senhora vai beber isso tudo?
Ela responde:
- Schiu, não me interrompa que estou a ganhar!
Mete uma moeda de 50 cêntimos e sai uma lata de refrigerante.
Mete outra e sai outra lata, e assim sucessivamente.
Entretanto, um homem chega e diz-lhe:
- Desculpe lá, mas a senhora vai beber isso tudo?
Ela responde:
- Schiu, não me interrompa que estou a ganhar!
Preciso de um empurro!
De madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha.
O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:
- O que é que você quer?
- Preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única na região. Só você me pode empurrar!
Revoltado, o homem replica:
- São quatro da madrugada e pede-me para o empurrar! Você está bêbado!
E volta para a cama. A mulher não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Bem podias ter ajudado o indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado!
- Mais um motivo. Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que és sempre tão prestável…
Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou ajudá-lo. Onde está?
E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
- Aqui, no baloiço!
O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:
- O que é que você quer?
- Preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única na região. Só você me pode empurrar!
Revoltado, o homem replica:
- São quatro da madrugada e pede-me para o empurrar! Você está bêbado!
E volta para a cama. A mulher não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Bem podias ter ajudado o indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado!
- Mais um motivo. Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que és sempre tão prestável…
Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou ajudá-lo. Onde está?
E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
- Aqui, no baloiço!