O empregado chega ao pé do patrão e diz:
- Chefe preciso muito que me aumente o salário, já andam 4 empresas atrás de mim.
O patrão com receio de perder o bom funcionário decide dobrar-lhe o salário.
Dias depois pergunta ao empregado:
- Ó Zé, mas afinal que empresas é que andavam atrás de si?
- A da água, a da luz, a do gás, e a dos telefones.
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
O julgamento da toupeira
Um dia na floresta houve um julgamento de uma toupeira que acabou condenada à morte.
Quando o dia da execução chegou, perguntaram-lhe:
- Tem algum último desejo?
Ao que a toupeira respondeu:
- Enterrem-me viva!
Quando o dia da execução chegou, perguntaram-lhe:
- Tem algum último desejo?
Ao que a toupeira respondeu:
- Enterrem-me viva!
Crianças a bordo de um avião
No avião, o piloto já está farto de ouvir os miúdos de uma escola que não param de fazer barulho.
O homem chama uma hospedeira, que era nova no ofício, e diz-lhe para tratar do assunto.
Ela vai lá atrás e, quando regressa, já não há barulho.
Diz-lhe o piloto:
- Você é fantástica. Como é que fez?
- Ah, foi fácil. Abri a porta e disse-lhes que podiam ir para o recreio.
O homem chama uma hospedeira, que era nova no ofício, e diz-lhe para tratar do assunto.
Ela vai lá atrás e, quando regressa, já não há barulho.
Diz-lhe o piloto:
- Você é fantástica. Como é que fez?
- Ah, foi fácil. Abri a porta e disse-lhes que podiam ir para o recreio.
Padre cai de um escadote
No comboio, uma senhora diz a outra:
- Sabias que o padre está no hospital?
- Não, não sabia. O que foi que lhe aconteceu?
- Parece que caiu do escadote e partiu uma perna.
Na fila da frente estão dois punks que escutam a conversa.
Diz um deles ao outro:
- Pá… O que é um escadote?
- Eu sei lá… Já há tanto tempo que não vou à missa…
- Sabias que o padre está no hospital?
- Não, não sabia. O que foi que lhe aconteceu?
- Parece que caiu do escadote e partiu uma perna.
Na fila da frente estão dois punks que escutam a conversa.
Diz um deles ao outro:
- Pá… O que é um escadote?
- Eu sei lá… Já há tanto tempo que não vou à missa…