O homem chega ao pé do amigo e diz:
- A minha sogra morreu e agora fiquei na dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou para o enterro dela. O que é que tu achas?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
Canivete perdido
O Joãozinho chega a casa e diz:
- Olá pai! Encontrei um canivete perdido!
- Ai, foi e estava mesmo perdido?
- Sim, sim, tenho a certeza, pois eu bem vi como o dono estava à procura dele!
- Olá pai! Encontrei um canivete perdido!
- Ai, foi e estava mesmo perdido?
- Sim, sim, tenho a certeza, pois eu bem vi como o dono estava à procura dele!
Reduza cada vez mais…
Um gajo compra um carro novo, e vai para a estrada para o testar, e puxar por ele.
Ia o gajo a 170, quando vê uma placa: “REDUZA A 100 KM”.
O tipo, começa a mandar vir, mas resolve obedecer à placa.
Passados uns tempos vê: “REDUZA A 50 KM”.
O gajo fica lixado, pois queria testar o carro novo e não podia.
Passados mais uns tempos a placa: “REDUZA A 20 KM”.
O tipo não via motivo nenhum para aquele limite de velocidade, até porque aquela estrada nunca tinha ninguém.
Passados mais uns tempos vê a placa “Bem-vindo A REDUZA”.
Ia o gajo a 170, quando vê uma placa: “REDUZA A 100 KM”.
O tipo, começa a mandar vir, mas resolve obedecer à placa.
Passados uns tempos vê: “REDUZA A 50 KM”.
O gajo fica lixado, pois queria testar o carro novo e não podia.
Passados mais uns tempos a placa: “REDUZA A 20 KM”.
O tipo não via motivo nenhum para aquele limite de velocidade, até porque aquela estrada nunca tinha ninguém.
Passados mais uns tempos vê a placa “Bem-vindo A REDUZA”.
Onde está Deus?
Uma professora pergunta aos seus alunos onde Deus está. O Pedro levanta-se e diz:
- Deus está no céu!
A Maria levanta-se e diz:
- Deus está no céu e no nosso coração!
A professora contente pergunta:
- E tu Joãozinho, não vais dizer nada?
- Vou sim professora! Deus está na casa de banho! - responde o Joãozinho.
- Na casa de banho?! - pergunta a professora.
- Sim, porque a minha mãe está sempre a dizer: "Meu Deus, ainda estás na casa de banho?"
- Deus está no céu!
A Maria levanta-se e diz:
- Deus está no céu e no nosso coração!
A professora contente pergunta:
- E tu Joãozinho, não vais dizer nada?
- Vou sim professora! Deus está na casa de banho! - responde o Joãozinho.
- Na casa de banho?! - pergunta a professora.
- Sim, porque a minha mãe está sempre a dizer: "Meu Deus, ainda estás na casa de banho?"