Estão três meninos no gabinete do diretor por se terem portado mal.
O diretor perguntou ao primeiro:
- Carlos, o que fizeste?
- Eu pintei grafites nas paredes da sala.
- Vai já imediatamente limpar essas bagunças e ficarás, como castigo, sem recreio durante uma semana. E tu, Henrique?
- Eu pus três alfinetes no assento do professor.
- Vai imediatamente pedir desculpa ao professor e ficarás, como castigo, sem recreio durante duas semanas. E tu, Filipe?
- Eu atirei o Caixote pela janela fora.
- Bem, para comparar com o que fizeram os teus amigos, isso não é grave. Não serás castigado. Agora depressa, desapareçam da minha vista e portem-se bem.
Os meninos saíram do gabinete, quando entra um quarto miúdo, coberto de pensos e ligaduras.
O diretor perguntou:
- O que te aconteceu? Como te chamas?
- Chamo-me Pedro, mas os meus amigos chamam-me Caixote por eu gostar muito de colecionar caixas!
Anedotas de Crianças
Mais anedotas de Crianças
Boleia a anão
Dois amigos conversam:
- Hoje vi um anão numa paragem e acabei por lhe oferecer boleia até casa!
- E ele aceitou?
- Não!
- Um pouco ingrato. E tu? O que fizeste?
- Olha, fechei a mochila e continuei o caminho.
- Hoje vi um anão numa paragem e acabei por lhe oferecer boleia até casa!
- E ele aceitou?
- Não!
- Um pouco ingrato. E tu? O que fizeste?
- Olha, fechei a mochila e continuei o caminho.
Um regresso complexo
O camionista passou muito tempo viajando e chegou a casa de madrugada.
Como estava com saudades, correu para o quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela 3 vezes.
Quando acabou, foi para a cozinha beber água.
Chegando lá encontrou a esposa tomando café.
Intrigado perguntou:
- Amor, tu não estavas agora mesmo no quarto?
- Não, aquela é mãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
- Teresa! Pelo amor de Deus!
Você nem imagina o que aconteceu!
Cheguei morrendo de saudades de ti, corri para o quarto, estava escuro e pensando que fosses tu e fiz amor três vezes com a tua mãe.
A esposa indignada foi correndo para falar com a mãe.
- Mãe! É verdade que o Pedro fez três vezes amor com você, pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Tu sabes muito bem que eu não falo com ele há 5 anos, não era agora que eu ia falar!
Como estava com saudades, correu para o quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela 3 vezes.
Quando acabou, foi para a cozinha beber água.
Chegando lá encontrou a esposa tomando café.
Intrigado perguntou:
- Amor, tu não estavas agora mesmo no quarto?
- Não, aquela é mãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
- Teresa! Pelo amor de Deus!
Você nem imagina o que aconteceu!
Cheguei morrendo de saudades de ti, corri para o quarto, estava escuro e pensando que fosses tu e fiz amor três vezes com a tua mãe.
A esposa indignada foi correndo para falar com a mãe.
- Mãe! É verdade que o Pedro fez três vezes amor com você, pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Tu sabes muito bem que eu não falo com ele há 5 anos, não era agora que eu ia falar!
Conversa entre vizinhas
- Petra, você está doente? Pergunto porque vi sair um médico de sua casa hoje de manhã.
- Olha lá! Ontem de manhã eu vi sair um coronel da sua casa e não estamos em guerra.
- Olha lá! Ontem de manhã eu vi sair um coronel da sua casa e não estamos em guerra.