Uma loira ouviu dizer que o máximo da diversão é pescar no gelo.
Ela compra todos os livros a respeito, vai para Nova Iorque, compra o equipamento necessário e escolhe um bom lugar para começar a pescaria.
Depois de se instalar, ela começa a fazer um buraco no gelo. De repente uma voz vinda do céu avisa:
- "NÃO HÁ PEIXES DEBAIXO DO GELO".
Estupefacta, a loira se desloca para o lado e começa a fazer outro buraco.
Outra vez uma voz vinda do céu avisa:
- "NÃO HÁ PEIXES DEBAIXO DO GELO".
Preocupada, a loira levanta-se, vai para o lado oposto do gelo, e começa a fazer outro buraco.
E, mais uma vez, uma voz vinda do céu avisa:
- "NÃO HÁ PEIXES DEBAIXO DO GELO".
Ela para, olha para o céu e diz:
- É o Senhor, meu Deus?
A voz responde:
- Não, daqui é o gerente do ringue de patinação.
Anedotas de Loiras
Mais anedotas de Loiras
Como conseguiu?
Num tribunal, pergunta o juiz:
- Então, explique-me como conseguiu arrombar o cofre.
Diz o ladrão:
- Não vale a pena tentar, senhor doutor juiz.
- Não vale? Para seu bem, é melhor que o diga! - avisa o juiz.
E diz o ladrão:
- Não é isso, o senhor é que nunca será capaz de o fazer…
- Então, explique-me como conseguiu arrombar o cofre.
Diz o ladrão:
- Não vale a pena tentar, senhor doutor juiz.
- Não vale? Para seu bem, é melhor que o diga! - avisa o juiz.
E diz o ladrão:
- Não é isso, o senhor é que nunca será capaz de o fazer…
Miúdo contente
O miúdo chega a casa todo contente e diz ao pai:
- Pai! Eu sou mais esperto do que a professora!
- Mais esperto do que a professora? Como assim?
- Ora, eu passei para a escola secundária e a professora ficou na escola primária!
- Pai! Eu sou mais esperto do que a professora!
- Mais esperto do que a professora? Como assim?
- Ora, eu passei para a escola secundária e a professora ficou na escola primária!
O poste
Um bêbado está pendurado num poste cantando, até que chega um Guarda e diz:
- Desça já daí!
O bêbado desce e o Guarda pergunta:
- Quem é você?
- Já não se lembra de mim? Sou o mesmo de lá de cima!
- Desça já daí!
O bêbado desce e o Guarda pergunta:
- Quem é você?
- Já não se lembra de mim? Sou o mesmo de lá de cima!