Era dia de exames de rotina no hospício para ver se havia algum louco que podia ser libertado.
Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários começaram a gritar:
- O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO! O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO!
Imediatamente os loucos atiraram-se ao chão e começaram a nadar freneticamente.
Ao ver que um continuava sentado num banco, com um ar de sossego, o médico perguntou:
- Por que é que tu não estás a nadar?
E o louco respondeu:
- Você pensa que eu sou tonto?
Aí o médico pensou:
- "Este já deve estar bom."
E o louco continua:
- Vou esperar pelo barco!
Anedotas de Loucos
Mais anedotas de Loucos
Viagens
Uma loira ia de férias para o Brasil.
Vai ao balcão de embarque e pergunta:
- Gostava de saber a duração da viagem de Portugal para o Brasil.
E diz a funcionária:
- Só um minuto…
E responde a loira:
- Ahh é rápido… muito obrigada!
Vai ao balcão de embarque e pergunta:
- Gostava de saber a duração da viagem de Portugal para o Brasil.
E diz a funcionária:
- Só um minuto…
E responde a loira:
- Ahh é rápido… muito obrigada!
Indecisões
A sogra de um homem morreu e perguntaram-lhe:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- Os dois! Não podemos facilitar!
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- Os dois! Não podemos facilitar!
Bêbados na ponte
Iam dois bêbados na ponte, quando um deles se desequilibra e cai no rio.
De imediato o outro foi pedir socorro, mas quando o tiraram da água já estava morto.
- Então, como é que ele está? - perguntou o outro bêbado.
- Bebeu água a mais.
- Está a ver. Bebe água pela primeira vez e morre.
De imediato o outro foi pedir socorro, mas quando o tiraram da água já estava morto.
- Então, como é que ele está? - perguntou o outro bêbado.
- Bebeu água a mais.
- Está a ver. Bebe água pela primeira vez e morre.