Um tipo comprou um carro topo de gama e estava a dar uma volta numa estrada municipal à noite.
A capota estava recolhida, a brisa soprava levemente pelo seu cabelo e ele decidiu puxar um bocado pelo carro.
Assim que a agulha chegou aos 130 km, ele de repente reparou nas luzes azuis por trás dele.
- "De maneira alguma conseguem acompanhar um Mercedes" - pensou ele para consigo mesmo, e acelerou ainda mais.
A agulha bateu os 150, 170, 180 e, finalmente, os 200 km/h, sempre com as luzes atrás dele.
Entretanto teve um momento de lucidez e pensou:
- "Mas que raio é que eu estou a fazer?!" - e logo de seguida encostou.
O polícia chegou ao pé dele, pegou na carta de condução sem dizer uma palavra e examinou o carro.
- Eu tive um turno bastante longo e esta é a minha última paragem. Não estou com vontade de tratar de mais papeladas, por isso, se me der uma desculpa pela forma como conduziu que eu ainda não tenha ouvido, deixo-o ir!
- Na semana passada a minha mulher fugiu de casa com um polícia - disse o homem - e eu estava com medo que a quisesse devolver!
Diz o polícia:
- Tenha uma boa noite!
Anedotas de Polícia
Mais anedotas de Polícia
Bêbados e Deus
O bêbado chegou ao bar e diz:
- Compadre, eu sou Deus!
O dono do bar responde:
- Para de blasfemar, tu já disseste isso mais de mil vezes!
O bêbado então diz:
- Eu vou-te provar, vem comigo!
Dirigem-se à igreja, e quando lá chegam o padre começa a reclamar:
- Ó Meu Deus, eu não acredito que tu estás aqui de novo!
- Compadre, eu sou Deus!
O dono do bar responde:
- Para de blasfemar, tu já disseste isso mais de mil vezes!
O bêbado então diz:
- Eu vou-te provar, vem comigo!
Dirigem-se à igreja, e quando lá chegam o padre começa a reclamar:
- Ó Meu Deus, eu não acredito que tu estás aqui de novo!
Trabalho ou prazer?
Um presidente de uma empresa, casado há 25 anos, tinha dúvidas se ir para a cama com a mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer.
Com dúvidas, ligou para o Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava.
O Diretor Geral ligou para o Vice-Diretor e fez a mesma pergunta.
O Vice-Diretor ligou para o Gerente Geral e fez a mesma pergunta.
E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Sector Jurídico e o Advogado Chefe perguntou como praxe, para o Estagiário que estava todo atarefado fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
- Rapaz, tens um minuto para responder-me se quando o presidente da empresa vai para a cama com a mulher dele é trabalho ou prazer!
- É prazer, Doutor! - respondeu o Estagiário prontamente e com segurança.
- O quê? Como é que consegues responder isso com tanta segurança e certeza?
- É que se fosse trabalho, já me tinham mandado fazer!
Com dúvidas, ligou para o Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava.
O Diretor Geral ligou para o Vice-Diretor e fez a mesma pergunta.
O Vice-Diretor ligou para o Gerente Geral e fez a mesma pergunta.
E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Sector Jurídico e o Advogado Chefe perguntou como praxe, para o Estagiário que estava todo atarefado fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
- Rapaz, tens um minuto para responder-me se quando o presidente da empresa vai para a cama com a mulher dele é trabalho ou prazer!
- É prazer, Doutor! - respondeu o Estagiário prontamente e com segurança.
- O quê? Como é que consegues responder isso com tanta segurança e certeza?
- É que se fosse trabalho, já me tinham mandado fazer!
Encontrei uma carteira!
O Joãozinho chega a casa com uma carteira e diz:
- Pai, achei essa carteira com dinheiro dentro, mas tem o nome do dono nela. Eu devolvo para o dono ou gasto o dinheiro?
O pai diz:
- Não devolvas nada, podes gastar tudo, é teu. O dono que se dane.
Joãozinho, seguindo a dica do pai, gasta tudo. Algumas horas depois, o pai curioso pergunta:
- Você disse que aquela carteira tinha o nome do dono nela, afinal de contas de quem ela era?
E o Joãozinho responde:
- Tua.
- Pai, achei essa carteira com dinheiro dentro, mas tem o nome do dono nela. Eu devolvo para o dono ou gasto o dinheiro?
O pai diz:
- Não devolvas nada, podes gastar tudo, é teu. O dono que se dane.
Joãozinho, seguindo a dica do pai, gasta tudo. Algumas horas depois, o pai curioso pergunta:
- Você disse que aquela carteira tinha o nome do dono nela, afinal de contas de quem ela era?
E o Joãozinho responde:
- Tua.