Um tipo comprou um carro topo de gama e estava a dar uma volta numa estrada municipal à noite.
A capota estava recolhida, a brisa soprava levemente pelo seu cabelo e ele decidiu puxar um bocado pelo carro.
Assim que a agulha chegou aos 130 km, ele de repente reparou nas luzes azuis por trás dele.
- "De maneira alguma conseguem acompanhar um Mercedes" - pensou ele para consigo mesmo, e acelerou ainda mais.
A agulha bateu os 150, 170, 180 e, finalmente, os 200 km/h, sempre com as luzes atrás dele.
Entretanto teve um momento de lucidez e pensou:
- "Mas que raio é que eu estou a fazer?!" - e logo de seguida encostou.
O polícia chegou ao pé dele, pegou na carta de condução sem dizer uma palavra e examinou o carro.
- Eu tive um turno bastante longo e esta é a minha última paragem. Não estou com vontade de tratar de mais papeladas, por isso, se me der uma desculpa pela forma como conduziu que eu ainda não tenha ouvido, deixo-o ir!
- Na semana passada a minha mulher fugiu de casa com um polícia - disse o homem - e eu estava com medo que a quisesse devolver!
Diz o polícia:
- Tenha uma boa noite!
Anedotas de Polícia
Mais anedotas de Polícia
Excesso de velocidade
O polícia de uma pequena cidade apanha um motorista por excesso de velocidade.
- Mas Guarda, eu posso explicar - responde o motorista.
- Fique quieto! Vou colocá-lo na cadeia até o chefe chegar! - diz o polícia.
- Mas, por favor, eu só queria dizer que…
- Silêncio! Você está preso!
Então, ele põe o homem numa cela, sozinho, e vai embora sem lhe dar atenção.
Horas mais tarde, o Guarda volta:
- O chefe está chegando! Sorte a sua que ele foi ao casamento da filha dele. Deve estar de bom humor.
- Duvido muito… Se tivesse me deixado falar, saberia que o noivo sou eu!
- Mas Guarda, eu posso explicar - responde o motorista.
- Fique quieto! Vou colocá-lo na cadeia até o chefe chegar! - diz o polícia.
- Mas, por favor, eu só queria dizer que…
- Silêncio! Você está preso!
Então, ele põe o homem numa cela, sozinho, e vai embora sem lhe dar atenção.
Horas mais tarde, o Guarda volta:
- O chefe está chegando! Sorte a sua que ele foi ao casamento da filha dele. Deve estar de bom humor.
- Duvido muito… Se tivesse me deixado falar, saberia que o noivo sou eu!
Ovelhinhas inteligentes
Duas loiras peruas se encontram.
- Magali, que blusa linda você está usando!
- Você gostou? É de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para confecioná-la!
- Noooossa, que chique! E eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!
- Magali, que blusa linda você está usando!
- Você gostou? É de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para confecioná-la!
- Noooossa, que chique! E eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!
O prazer de uma dança
Começa a música e um bêbado vai cambaleando e trocando as pernas.
Ele dirige-se a uma senhora de preto e pede:
- Madame, a senhora dá-me o prazer desta dança?
A senhora responde:
- Não, e por três motivos!
O bêbado diz:
- Três? E que motivos são esses?
A senhora muito séria explica:
- Primeiro, o senhor está bêbado num funeral. Segundo, não se dança o hino nacional. E terceiro, não sou Madame, sou sim o padre!
Ele dirige-se a uma senhora de preto e pede:
- Madame, a senhora dá-me o prazer desta dança?
A senhora responde:
- Não, e por três motivos!
O bêbado diz:
- Três? E que motivos são esses?
A senhora muito séria explica:
- Primeiro, o senhor está bêbado num funeral. Segundo, não se dança o hino nacional. E terceiro, não sou Madame, sou sim o padre!