Um macaquinho perguntou à mãe:
- Ó mãe! Porque somos tão feios?
A mãe respondeu:
- Filho, deves agradecer a Deus por sermos assim. Devias ver a pessoa que está a ler esta anedota.
Anedotas de Animais
Mais anedotas de Animais
Alentejano responde a questão num concurso na TV
Um alentejano vai a um concurso de televisão e o apresentador pergunta:
- Como se chamam os habitantes de Évora?
O alentejano pensa, pensa, pensa… e finalmente diz:
- Quer dizer… Todos, todos, não sei…
- Como se chamam os habitantes de Évora?
O alentejano pensa, pensa, pensa… e finalmente diz:
- Quer dizer… Todos, todos, não sei…
Qual peixe?
Havia uma pessoa que adorava pescar num rio perto da sua casa.
Já lá ia durante muitos anos, até que certo dia ao chegar ao local depara-se com um sinal a proibir a pesca naquela zona, mas como já pescava por ali durante tanto tempo acabou por ignorar o sinal e deu início à pesca.
Algumas horas mais tarde, já com alguns peixes no seu balde, aparece um agente da GNR:
- Boa tarde, o senhor tem conhecimento da proibição de pesca neste local?
- Por acaso sim sabia, mas eu também não estou a pescar.
- Não? E esses peixes aí no balde, são o quê?
- Eu ando a treinar estes peixes. Eu atiro-os ao rio e assim que assobiar, eles nadam até mim e saltam para o balde.
O agente da GNR, intrigado e a rir, comenta:
- Gostaria de ver isso!
Então o pescador acaba por atirar o peixe de volta ao rio e o agente fica à espera.
Alguns minutos depois o agente pergunta:
- Então?! Não vai chamar o peixe de volta?
Ao que o pescador responde:
- Peixe? Qual peixe?
Já lá ia durante muitos anos, até que certo dia ao chegar ao local depara-se com um sinal a proibir a pesca naquela zona, mas como já pescava por ali durante tanto tempo acabou por ignorar o sinal e deu início à pesca.
Algumas horas mais tarde, já com alguns peixes no seu balde, aparece um agente da GNR:
- Boa tarde, o senhor tem conhecimento da proibição de pesca neste local?
- Por acaso sim sabia, mas eu também não estou a pescar.
- Não? E esses peixes aí no balde, são o quê?
- Eu ando a treinar estes peixes. Eu atiro-os ao rio e assim que assobiar, eles nadam até mim e saltam para o balde.
O agente da GNR, intrigado e a rir, comenta:
- Gostaria de ver isso!
Então o pescador acaba por atirar o peixe de volta ao rio e o agente fica à espera.
Alguns minutos depois o agente pergunta:
- Então?! Não vai chamar o peixe de volta?
Ao que o pescador responde:
- Peixe? Qual peixe?
Não voltou
- Sr. polícia, o meu marido saiu de casa ontem à noite, disse que ia comprar arroz, e até agora ainda não voltou. O que faço agora?
- Sei lá! Faça macarrão!
- Sei lá! Faça macarrão!