Um empresário encontra o amigo Ministro:
- Então, pá? Há quanto tempo?!
- Olha, olha… Está tudo bem?!
- Nem por isso. O meu filho está desempregado. Eras homem para desenrascar o miúdo?
- E que habilitações ele tem?
- Tem o 12.º completo.
- E o que ele sabe fazer?
- Nada. Sabe ir para a discoteca e deitar-se às tantas da manhã!
- Posso arranjar-lhe um lugar como assessor. Fica a ganhar 4.000 euros. Agrada-te?
- Isso é muito dinheiro. Com a cabeça que ele tem, era uma desgraça…
- E um lugar de secretário? Ganha 3.000.
- Ainda é muito. Não tens nada para 600 euros?
- Eh, pá… Para esse ordenado tem de ser licenciado, falar Inglês, dominar informática e tem que ir a concurso.
Anedotas de Políticos
Mais anedotas de Políticos
Napoleão Bonaparte
O Manuel foi fazer uma excursão pela Europa e, ao visitar Paris, não pôde deixar de ir até à Igreja des Invalides.
E o guia explicou:
- Aqui neste caixão, estão as cinzas de Napoleão Bonaparte!
E o português:
- Caramba! Como fumava este gajo!
E o guia explicou:
- Aqui neste caixão, estão as cinzas de Napoleão Bonaparte!
E o português:
- Caramba! Como fumava este gajo!
Cinquenta anos de casado
Dois alentejanos encontram-se na rua.
- Atão compadre, que cara é essa?
- Ah Zé, tou aqui que na sei! Hoje faço cinquenta anos de casado!…
- Eh Maneli, parabéns, e atão o que vais dar a tua Maria?
- Olha quando fizemos vinte e cinco anos levei-a a Lisboa…
- Grande ideia…
- Agora na sei se a vá buscari.
- Atão compadre, que cara é essa?
- Ah Zé, tou aqui que na sei! Hoje faço cinquenta anos de casado!…
- Eh Maneli, parabéns, e atão o que vais dar a tua Maria?
- Olha quando fizemos vinte e cinco anos levei-a a Lisboa…
- Grande ideia…
- Agora na sei se a vá buscari.
Política alentejana
Uns alentejanos estavam debaixo de uma árvore a conversar.
Passam uns deputados e perguntam:
- Vocês viram um acidente de carro, em que iam uns deputados?
- Vimos sim! Estava o carro a passar, com as bandeirinhas e com o megafone, e de repente despistou-se.
- E os corpos, onde estão?
- Enterramos.
- Não estavam vivos, pois não?
- Uns diziam que sim, mas como os políticos são todos uns mentirosos, enterramos na mesma.
Passam uns deputados e perguntam:
- Vocês viram um acidente de carro, em que iam uns deputados?
- Vimos sim! Estava o carro a passar, com as bandeirinhas e com o megafone, e de repente despistou-se.
- E os corpos, onde estão?
- Enterramos.
- Não estavam vivos, pois não?
- Uns diziam que sim, mas como os políticos são todos uns mentirosos, enterramos na mesma.