Um empresário encontra o amigo Ministro:
- Então, pá? Há quanto tempo?!
- Olha, olha… Está tudo bem?!
- Nem por isso. O meu filho está desempregado. Eras homem para desenrascar o miúdo?
- E que habilitações ele tem?
- Tem o 12.º completo.
- E o que ele sabe fazer?
- Nada. Sabe ir para a discoteca e deitar-se às tantas da manhã!
- Posso arranjar-lhe um lugar como assessor. Fica a ganhar 4.000 euros. Agrada-te?
- Isso é muito dinheiro. Com a cabeça que ele tem, era uma desgraça…
- E um lugar de secretário? Ganha 3.000.
- Ainda é muito. Não tens nada para 600 euros?
- Eh, pá… Para esse ordenado tem de ser licenciado, falar Inglês, dominar informática e tem que ir a concurso.
Anedotas de Políticos
Mais anedotas de Políticos
Alentejano contratado para pintar autoestrada
Um alentejano é contratado para pintar uma estrada.
O chefe explica-lhe como fazer o seu trabalho:
- Pegas nesta trincha e tens aqui este balde de tinta. Só tens que molhar a trincha no balde, pintas uma linha no centro da estrada, assim, e tornas a molhar a trincha na tinta para continuares a pintar.
O alentejano começa então a trabalhar.
No primeiro dia, o alentejano pintou 3 quilómetros de estrada.
No segundo dia, 2 quilómetros.
No terceiro dia, 500 metros.
E todos os dias o alentejano pintava menos um bocado, até ao dia em que já só pintou 2 metros.
Diz-lhe o patrão:
- Então? Como é? Andas a mandriar? Porque é que cada vez pintas menos?
- Ora essa, patrão… É que o balde está cada vez mais longe!
O chefe explica-lhe como fazer o seu trabalho:
- Pegas nesta trincha e tens aqui este balde de tinta. Só tens que molhar a trincha no balde, pintas uma linha no centro da estrada, assim, e tornas a molhar a trincha na tinta para continuares a pintar.
O alentejano começa então a trabalhar.
No primeiro dia, o alentejano pintou 3 quilómetros de estrada.
No segundo dia, 2 quilómetros.
No terceiro dia, 500 metros.
E todos os dias o alentejano pintava menos um bocado, até ao dia em que já só pintou 2 metros.
Diz-lhe o patrão:
- Então? Como é? Andas a mandriar? Porque é que cada vez pintas menos?
- Ora essa, patrão… É que o balde está cada vez mais longe!
Na lua-de-mel
Na lua-de-mel, diz o noivo para a noiva:
- Olha, tenho um segredo para te contar…
- Diz.
- Eu sou daltónico…
- Não faz mal, eu já tinha percebido…
- Ai sim?
- Sim… E também tenho um segredo para te contar…
- Conta.
- Eu não sou sueca, sou cabo-verdiana…
- Olha, tenho um segredo para te contar…
- Diz.
- Eu sou daltónico…
- Não faz mal, eu já tinha percebido…
- Ai sim?
- Sim… E também tenho um segredo para te contar…
- Conta.
- Eu não sou sueca, sou cabo-verdiana…
Lotaria
Um homem entra em casa a correr e grita para a mulher:
- Maria! Ganhei a lotaria! Faz as malas!
- Aí que bom! Levo roupa quente ou fria?
- Leva tudo! Vais para casa da tua mãe!
- Maria! Ganhei a lotaria! Faz as malas!
- Aí que bom! Levo roupa quente ou fria?
- Leva tudo! Vais para casa da tua mãe!