Um empresário encontra o amigo Ministro:
- Então, pá? Há quanto tempo?!
- Olha, olha… Está tudo bem?!
- Nem por isso. O meu filho está desempregado. Eras homem para desenrascar o miúdo?
- E que habilitações ele tem?
- Tem o 12.º completo.
- E o que ele sabe fazer?
- Nada. Sabe ir para a discoteca e deitar-se às tantas da manhã!
- Posso arranjar-lhe um lugar como assessor. Fica a ganhar 4.000 euros. Agrada-te?
- Isso é muito dinheiro. Com a cabeça que ele tem, era uma desgraça…
- E um lugar de secretário? Ganha 3.000.
- Ainda é muito. Não tens nada para 600 euros?
- Eh, pá… Para esse ordenado tem de ser licenciado, falar Inglês, dominar informática e tem que ir a concurso.
Anedotas de Políticos
Mais anedotas de Políticos
Bêbados e Deus
O bêbado chegou ao bar e diz:
- Compadre, eu sou Deus!
O dono do bar responde:
- Para de blasfemar, tu já disseste isso mais de mil vezes!
O bêbado então diz:
- Eu vou-te provar, vem comigo!
Dirigem-se à igreja, e quando lá chegam o padre começa a reclamar:
- Ó Meu Deus, eu não acredito que tu estás aqui de novo!
- Compadre, eu sou Deus!
O dono do bar responde:
- Para de blasfemar, tu já disseste isso mais de mil vezes!
O bêbado então diz:
- Eu vou-te provar, vem comigo!
Dirigem-se à igreja, e quando lá chegam o padre começa a reclamar:
- Ó Meu Deus, eu não acredito que tu estás aqui de novo!
Cadeiras
O Joãozinho pergunta ao pai:
- Pai, como é que um bêbado se sente?
O pai responde:
- Filho, vê aquelas duas cadeiras ali à frente. Um bêbado veria quatro cadeiras.
E o Joãozinho responde:
- Mas pai, ali só está uma cadeira!
- Pai, como é que um bêbado se sente?
O pai responde:
- Filho, vê aquelas duas cadeiras ali à frente. Um bêbado veria quatro cadeiras.
E o Joãozinho responde:
- Mas pai, ali só está uma cadeira!
O lado bom
O filho conta para a mãe:
- Mãe, descobri o lado bom da escola!
- E qual é, meu filho?
- O lado de fora.
- Mãe, descobri o lado bom da escola!
- E qual é, meu filho?
- O lado de fora.