Um rapaz entra numa barbearia e o barbeiro sussurra para o seu cliente:
- Esta é a criança mais idiota do mundo. Deixe-me provar-lhe.
O barbeiro coloca uma moeda de 1 euro numa mão e uma de 20 cêntimos na outra, e em seguida, chama o rapaz e pergunta:
- Qual delas é que tu queres, filho?
O menino pega na moeda de 20 cêntimos e sai.
- O que foi que eu disse? - diz o barbeiro - aquela criança nunca aprende!
Mais tarde, quando o cliente sai, ele vê o mesmo rapaz que estava a sair da loja de gelados.
- Então rapaz! Posso fazer-te uma pergunta? Por que é que pegaste na moeda de 20 cêntimos em vez da de 1 euro?
O menino lambe o gelado e responde:
- Porque no dia que eu ficar com a de 1 euro, o jogo acaba!
Anedotas de Crianças
Mais anedotas de Crianças
Um anão mole
Estava eu num bar quando entrou um anão e sentou no meu lado.
Depois de alguns minutos, ele escorregou do banco, e aí eu peguei rapidamente nele pelo braço e o coloquei sentado de novo!
Depois o anão escorregou de novo e consegui ajudá-lo outra vez!
Acaba por escorregar uma terceira vez e eu, já fulo, puxei ele para o banco de novo e disse:
- Tás feito fresco é? Vê se te seguras! Ou vais ficar escorregando toda a hora?
Aí o anão respondeu:
- Vai-te lixar! Já três vezes que eu tento descer e tu não deixas!
Depois de alguns minutos, ele escorregou do banco, e aí eu peguei rapidamente nele pelo braço e o coloquei sentado de novo!
Depois o anão escorregou de novo e consegui ajudá-lo outra vez!
Acaba por escorregar uma terceira vez e eu, já fulo, puxei ele para o banco de novo e disse:
- Tás feito fresco é? Vê se te seguras! Ou vais ficar escorregando toda a hora?
Aí o anão respondeu:
- Vai-te lixar! Já três vezes que eu tento descer e tu não deixas!
Não rir!
Um homem apresenta-se com um lenço atado, dando a volta por cima da cabeça e por baixo do queixo, apertado.
- O que é isso, pá? - pergunta-lhe um amigo - Dói-te a cabeça? Os dentes? Ou foi algum desastre?
- Nada disso. Morreu a minha sogra.
- Então?… Morreu-te a sogra… e porque é que trazes os queixos amarrados?
- É para não me rir!
- O que é isso, pá? - pergunta-lhe um amigo - Dói-te a cabeça? Os dentes? Ou foi algum desastre?
- Nada disso. Morreu a minha sogra.
- Então?… Morreu-te a sogra… e porque é que trazes os queixos amarrados?
- É para não me rir!
Indecisões
A sogra de um homem morreu e perguntaram-lhe:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- Os dois! Não podemos facilitar!
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- Os dois! Não podemos facilitar!