Uma loira foi ao cinema.
Chega ao balcão e diz:
- Quero mais um bilhete para a próxima sessão.
- Mas já é a quarta vez que está a comprar o bilhete para a mesma sessão! - responde o homem intrigado.
E diz a loira:
- Pois é! Mas cada vez que vou entrar no cinema, está lá um homem que me rasga o bilhete!
Anedotas de Loiras
Mais anedotas de Loiras
Um pequeno teste
Morrem três raparigas e vão ter com o S. Pedro e este diz:
- Estamos sem espaço e para não entrar toda a gente vou fazer-vos um pequeno teste.
Para a 1.ª senhora:
- Qual foi a 1.ª mulher na terra?
- É fácil: foi a EVA.
- Pode entrar.
Para a 2.ª senhora:
- Qual foi o 1.º homem na terra?
- Foi Adão.
- Pode entrar.
E a outra pensa:
"Isto é super fácil!"
- E para si: qual foi a 1.ª coisa que Adão disse à Eva?
Diz a mulher muito baixinho:
- É pá, isto é mais difícil do que eu pensava!
- Pode entrar.
- Estamos sem espaço e para não entrar toda a gente vou fazer-vos um pequeno teste.
Para a 1.ª senhora:
- Qual foi a 1.ª mulher na terra?
- É fácil: foi a EVA.
- Pode entrar.
Para a 2.ª senhora:
- Qual foi o 1.º homem na terra?
- Foi Adão.
- Pode entrar.
E a outra pensa:
"Isto é super fácil!"
- E para si: qual foi a 1.ª coisa que Adão disse à Eva?
Diz a mulher muito baixinho:
- É pá, isto é mais difícil do que eu pensava!
- Pode entrar.
Presidente da República e a tragédia
O Presidente da República faz uma visita a uma escola e entra numa sala de aula no meio de uma discussão sobre significado das palavras.
A professora pergunta ao Presidente se ele gostaria de conduzir o tema na discussão da palavra "Tragédia".
Ele aceita e pede à turma que lhe dê um exemplo de tragédia.
Um garoto se levanta e diz:
- Se meu melhor amigo está brincando na rua e um carro o atropela, isto seria uma tragédia.
- Não - diz o Presidente - isto seria um acidente.
Uma rapariga levanta a mão.
- Se um autocarro escolar levando cinquenta crianças - pergunta ela - caísse na ribanceira, matando todo mundo, isto seria uma tragédia?
- Também não - explica o Presidente - Neste caso, seria uma grande perda.
A sala fica em silêncio.
Nenhum voluntário.
O Presidente olha para a turma:
- Não há ninguém aqui que pode me dar um exemplo de tragédia?
Finalmente, lá no fundo da sala, o Joãozinho levanta a mão.
Com uma voz tranquila ele diz:
- Se o avião presidencial, levando o senhor e a sua mulher, fosse atingido por um míssil, matando todos os ocupantes, isto seria uma tragédia!
- Fantástico! - exclama o Presidente - correto! E você pode me dizer por que seria uma tragédia?
- Bem, - diz o Joãozinho - porque não seria um acidente, e também não seria uma grande perda!
A professora pergunta ao Presidente se ele gostaria de conduzir o tema na discussão da palavra "Tragédia".
Ele aceita e pede à turma que lhe dê um exemplo de tragédia.
Um garoto se levanta e diz:
- Se meu melhor amigo está brincando na rua e um carro o atropela, isto seria uma tragédia.
- Não - diz o Presidente - isto seria um acidente.
Uma rapariga levanta a mão.
- Se um autocarro escolar levando cinquenta crianças - pergunta ela - caísse na ribanceira, matando todo mundo, isto seria uma tragédia?
- Também não - explica o Presidente - Neste caso, seria uma grande perda.
A sala fica em silêncio.
Nenhum voluntário.
O Presidente olha para a turma:
- Não há ninguém aqui que pode me dar um exemplo de tragédia?
Finalmente, lá no fundo da sala, o Joãozinho levanta a mão.
Com uma voz tranquila ele diz:
- Se o avião presidencial, levando o senhor e a sua mulher, fosse atingido por um míssil, matando todos os ocupantes, isto seria uma tragédia!
- Fantástico! - exclama o Presidente - correto! E você pode me dizer por que seria uma tragédia?
- Bem, - diz o Joãozinho - porque não seria um acidente, e também não seria uma grande perda!
Beijinhos
Num comboio, à frente de um velhinho, ia um casal de namorados na brincadeira.
O rapaz aperta o nariz da namorada e pergunta:
- Dói amorzinho?
- Dói - responde ela.
E então ele dá um beijo no nariz da rapariga e pergunta:
- E agora?
- Agora já passou.
Passados alguns instantes, ele aperta a bochecha da rapariga e pergunta:
- Dói?
- Dói.
Então ele dá-lhe um beijo na bochecha e pergunta:
- E agora?
- Agora já passou.
E continuam assim até que o velho que ia atrás deles, já cansado daquilo, diz:
- Ouve lá, boquinha do Espírito Santo, curas hemorroidas?
O rapaz aperta o nariz da namorada e pergunta:
- Dói amorzinho?
- Dói - responde ela.
E então ele dá um beijo no nariz da rapariga e pergunta:
- E agora?
- Agora já passou.
Passados alguns instantes, ele aperta a bochecha da rapariga e pergunta:
- Dói?
- Dói.
Então ele dá-lhe um beijo na bochecha e pergunta:
- E agora?
- Agora já passou.
E continuam assim até que o velho que ia atrás deles, já cansado daquilo, diz:
- Ouve lá, boquinha do Espírito Santo, curas hemorroidas?