O chefe de uma empresa foi testar a bondade de seus funcionários: aumentou 500 euros no salário de um deles.
Passou um mês assim.
No outro mês foi diferente: tirou 500 euros de seu salário.
Um dia o funcionário foi reclamar:
- Patrão, por que esse mês foi diferente? Teve algum problema? O senhor tirou 500 euros do meu salário?
- Estranho. No mês passado eu aumentei seu salário 500 euros. Por que você não veio reclamar mês passado?
- Porque um erro tudo bem, mas dois já é demais!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
O prazer de uma dança
Começa a música e um bêbado vai cambaleando e trocando as pernas.
Ele dirige-se a uma senhora de preto e pede:
- Madame, a senhora dá-me o prazer desta dança?
A senhora responde:
- Não, e por três motivos!
O bêbado diz:
- Três? E que motivos são esses?
A senhora muito séria explica:
- Primeiro, o senhor está bêbado num funeral. Segundo, não se dança o hino nacional. E terceiro, não sou Madame, sou sim o padre!
Ele dirige-se a uma senhora de preto e pede:
- Madame, a senhora dá-me o prazer desta dança?
A senhora responde:
- Não, e por três motivos!
O bêbado diz:
- Três? E que motivos são esses?
A senhora muito séria explica:
- Primeiro, o senhor está bêbado num funeral. Segundo, não se dança o hino nacional. E terceiro, não sou Madame, sou sim o padre!
Aos dez
O instrutor de paraquedistas:
- Contam todos até dez para abrirem o paraquedas, OK?
No ar, já todos com o paraquedas aberto, começa a cair um vertiginosamente.
Diz outro:
- Olhem, lá vai o gago…
- Contam todos até dez para abrirem o paraquedas, OK?
No ar, já todos com o paraquedas aberto, começa a cair um vertiginosamente.
Diz outro:
- Olhem, lá vai o gago…
Tristezas da vida
Uma loira chega ao trabalho num pranto.
- O que se passa? - pergunta-lhe o patrão.
- A minha mãe morreu - diz a loira a soluçar.
- Os meus sentimentos - diz o patrão - olhe, vá para casa, descanse.
- Não - replica a loira - se for para casa é pior. Se ficar aqui, ao menos não penso nisso.
Passado umas horas, o patrão repara que a loura está a chorar compulsivamente.
Preocupado, diz-lhe o patrão:
- Sente-se bem?
- Não - responde a loira - acabo de falar ao telefone com a minha irmã que disse que a mãe dela também morreu.
- O que se passa? - pergunta-lhe o patrão.
- A minha mãe morreu - diz a loira a soluçar.
- Os meus sentimentos - diz o patrão - olhe, vá para casa, descanse.
- Não - replica a loira - se for para casa é pior. Se ficar aqui, ao menos não penso nisso.
Passado umas horas, o patrão repara que a loura está a chorar compulsivamente.
Preocupado, diz-lhe o patrão:
- Sente-se bem?
- Não - responde a loira - acabo de falar ao telefone com a minha irmã que disse que a mãe dela também morreu.