Dois amigos encontram-se, diz um:
- Então, estás melhor?
- Estou na mesma! - responde o amigo.
Pergunta o primeiro:
- Então, não foste ao médico que te disse?
Responde o outro:
- Fui…
E o primeiro:
- E o médico acertou o que tinhas?
Responde o segundo:
- Quase! Eu tinha 100 euros… e ele levou-me 90!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Cabelos brancos
O pai diz ao Joãozinho:
- Por cada asneira que tu fazes, fico com mais um cabelo branco.
O Joãozinho responde:
- Porra, então tu devias fazer muitas asneiras, olha para os cabelos da avó!
- Por cada asneira que tu fazes, fico com mais um cabelo branco.
O Joãozinho responde:
- Porra, então tu devias fazer muitas asneiras, olha para os cabelos da avó!
Filhos sem nada para comer
Havia uma família em que o marido chegava a casa e os filhos estavam todos a chorar com fome.
E a mulher dizia sempre assim:
- Então Joaquim, o que trouxestes hoje para a gente comer?
- Não trouxe nada!
- Então os miúdos estão a chorar com fome?!
- Espera aí, que eu vou já resolver! Chama lá o mais pequeno!
Ele puxa uma cadeira, põe o miúdo ao colo e diz:
- Então filho?! O que é que dizias agora a um bife com batatas fritas?
- Aí, meu pai! Era tão bom!
- Ah, então depois uma sopa assim bem quentinha?!
- Aí, era uma maravilha!
- Ah, e depois da sopa assim um gelado?!
O miúdo não disse nada.
O homem, ao ver que este já estava a dormir diz:
- Maria, traz-me o outro que este já jantou!
E a mulher dizia sempre assim:
- Então Joaquim, o que trouxestes hoje para a gente comer?
- Não trouxe nada!
- Então os miúdos estão a chorar com fome?!
- Espera aí, que eu vou já resolver! Chama lá o mais pequeno!
Ele puxa uma cadeira, põe o miúdo ao colo e diz:
- Então filho?! O que é que dizias agora a um bife com batatas fritas?
- Aí, meu pai! Era tão bom!
- Ah, então depois uma sopa assim bem quentinha?!
- Aí, era uma maravilha!
- Ah, e depois da sopa assim um gelado?!
O miúdo não disse nada.
O homem, ao ver que este já estava a dormir diz:
- Maria, traz-me o outro que este já jantou!
Bêbados na ponte
Iam dois bêbados na ponte, quando um deles se desequilibra e cai no rio.
De imediato o outro foi pedir socorro, mas quando o tiraram da água já estava morto.
- Então, como é que ele está? - perguntou o outro bêbado.
- Bebeu água a mais.
- Está a ver. Bebe água pela primeira vez e morre.
De imediato o outro foi pedir socorro, mas quando o tiraram da água já estava morto.
- Então, como é que ele está? - perguntou o outro bêbado.
- Bebeu água a mais.
- Está a ver. Bebe água pela primeira vez e morre.