Num avião de uma companhia internacional, um dos reatores rebenta no ar.
Os passageiros entram em pânico.
Logo a seguir rebenta outro.
O pânico acentua-se.
Da cabine dos pilotos vem a mensagem apaziguadora do comandante:
- Senhores passageiros, não há razão para alarme, agradeço que permaneçam nos seus lugares, a situação está completamente controlada.
Nisto rebenta o terceiro reator.
O chefe da cabine sai a correr do fundo do avião com três mochilas na mão.
Um dos aflitos passageiros arranja interpela-o:
- Desculpe, isso que leva aí é o quê?
- São para-quedas para a tripulação… - responde o tripulante.
Exclama o passageiro:
- Mas o capitão acabou de dizer que está tudo sob controle!
E responde o tripulante:
- E está! Nós vamos só sair um bocadinho para ir buscar ajuda…
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Contributo para o lar
Numa certa tarde, batem à porta e o dono da casa vai abrir:
- Boa tarde, desejava contribuir para o lar de 3º idade?
- Claro que sim! Esperem só um bocado que eu vou buscar a minha sogra!
- Boa tarde, desejava contribuir para o lar de 3º idade?
- Claro que sim! Esperem só um bocado que eu vou buscar a minha sogra!
Aparelho auditivo
Após testar por uma semana o novo aparelho auditivo, o idoso regressa ao médico.
- O senhor está gostando do aparelho? - pergunta o médico.
- Está funcionando que é uma maravilha - responde o senhor.
O médico pergunta:
- E o que é que a sua família achou de o senhor voltar a ouvir?
E o senhor responde:
- Bem, eu ainda não contei a eles, mas já mudei o meu testamento três vezes.
- O senhor está gostando do aparelho? - pergunta o médico.
- Está funcionando que é uma maravilha - responde o senhor.
O médico pergunta:
- E o que é que a sua família achou de o senhor voltar a ouvir?
E o senhor responde:
- Bem, eu ainda não contei a eles, mas já mudei o meu testamento três vezes.
Na lua-de-mel
Na lua-de-mel, diz o noivo para a noiva:
- Olha, tenho um segredo para te contar…
- Diz.
- Eu sou daltónico…
- Não faz mal, eu já tinha percebido…
- Ai sim?
- Sim… E também tenho um segredo para te contar…
- Conta.
- Eu não sou sueca, sou cabo-verdiana…
- Olha, tenho um segredo para te contar…
- Diz.
- Eu sou daltónico…
- Não faz mal, eu já tinha percebido…
- Ai sim?
- Sim… E também tenho um segredo para te contar…
- Conta.
- Eu não sou sueca, sou cabo-verdiana…