A sogra morre e o genro liga para a funerária perguntando quanto seria o total do serviço funerário.
- 10.000 euros! - responde o atendente.
- Mas porque é tão caro assim? - pergunta o genro.
- Foi porque o senhor pediu muitas coisas. Se tirarmos o churrasco, as bebidas, os doces, os salgadinhos e o karaoke, fica muito mais barato.
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
São todos uns animais!
Um bêbado entra num autocarro e desata a gritar:
- Aqui à minha frente, são todos palermas! Os desgraçados lá atrás são todos cabrões! Os merdas aqui ao meu lado são todos filhos da m**.
O motorista, indignado com a conversa, faz uma travagem brusca, as pessoas desequilibram-se, algumas até caem.
O motorista agarra o bêbado pelos colarinhos e ameaça:
- Quem é palerma e cabrão aqui?
Responde o bêbado de mansinho:
- Não sei. Agora, com a travagem, misturaste tudo!
- Aqui à minha frente, são todos palermas! Os desgraçados lá atrás são todos cabrões! Os merdas aqui ao meu lado são todos filhos da m**.
O motorista, indignado com a conversa, faz uma travagem brusca, as pessoas desequilibram-se, algumas até caem.
O motorista agarra o bêbado pelos colarinhos e ameaça:
- Quem é palerma e cabrão aqui?
Responde o bêbado de mansinho:
- Não sei. Agora, com a travagem, misturaste tudo!
Não abriu!
Numa segunda-feira um indivíduo andava muito triste, quando aparece um amigo:
- Então, o que foi que se passou?
- Eu avisei o Joaquim que o povo desta terra é muito religioso.
- Eu sei, já cá estou há vinte anos. Mas o que é que isso tem a ver com o Joaquim?
- Ele ontem saltou de paraquedas e morreu.
- O paraquedas não abriu?
- Exatamente. Apesar de estar cá há pouco tempo, ele já devia saber que nada abre aos domingos…
- Então, o que foi que se passou?
- Eu avisei o Joaquim que o povo desta terra é muito religioso.
- Eu sei, já cá estou há vinte anos. Mas o que é que isso tem a ver com o Joaquim?
- Ele ontem saltou de paraquedas e morreu.
- O paraquedas não abriu?
- Exatamente. Apesar de estar cá há pouco tempo, ele já devia saber que nada abre aos domingos…
Filhos sem nada para comer
Havia uma família em que o marido chegava a casa e os filhos estavam todos a chorar com fome.
E a mulher dizia sempre assim:
- Então Joaquim, o que trouxestes hoje para a gente comer?
- Não trouxe nada!
- Então os miúdos estão a chorar com fome?!
- Espera aí, que eu vou já resolver! Chama lá o mais pequeno!
Ele puxa uma cadeira, põe o miúdo ao colo e diz:
- Então filho?! O que é que dizias agora a um bife com batatas fritas?
- Aí, meu pai! Era tão bom!
- Ah, então depois uma sopa assim bem quentinha?!
- Aí, era uma maravilha!
- Ah, e depois da sopa assim um gelado?!
O miúdo não disse nada.
O homem, ao ver que este já estava a dormir diz:
- Maria, traz-me o outro que este já jantou!
E a mulher dizia sempre assim:
- Então Joaquim, o que trouxestes hoje para a gente comer?
- Não trouxe nada!
- Então os miúdos estão a chorar com fome?!
- Espera aí, que eu vou já resolver! Chama lá o mais pequeno!
Ele puxa uma cadeira, põe o miúdo ao colo e diz:
- Então filho?! O que é que dizias agora a um bife com batatas fritas?
- Aí, meu pai! Era tão bom!
- Ah, então depois uma sopa assim bem quentinha?!
- Aí, era uma maravilha!
- Ah, e depois da sopa assim um gelado?!
O miúdo não disse nada.
O homem, ao ver que este já estava a dormir diz:
- Maria, traz-me o outro que este já jantou!