A sogra morre e o genro liga para a funerária perguntando quanto seria o total do serviço funerário.
- 10.000 euros! - responde o atendente.
- Mas porque é tão caro assim? - pergunta o genro.
- Foi porque o senhor pediu muitas coisas. Se tirarmos o churrasco, as bebidas, os doces, os salgadinhos e o karaoke, fica muito mais barato.
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
Um para mim, um para ti
Numa cidade do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério.
Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e levar todos os figos.
Eles saltaram o muro, subiram a árvore com as mochilas penduradas no ombro e começaram a distribuir o prémio:
- Um para mim, um para ti. Um para mim, um para ti.
- Meu, deixaste cair dois para o lado de fora do muro!
- Não faz mal, depois de nós terminarmos aqui vamos buscar os outros dois.
- Então está bem, mais um para mim, um para ti.
Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, ouviu esse negócio de "um para mim e um para ti" e saiu correndo para a esquadra.
Chegando lá, contou para o polícia:
- Guarda, vem comigo! Deus e o Diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!
- Ah, cala a boca bêbado, vai dormir!
- Juro que é verdade! Vem comigo!
Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a ouvir:
- Um para mim, um para ti.
O guarda assustado:
- É verdade! É o dia do Apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois?
- Um para mim, um para ti. Pronto, acabamos aqui. E agora?
- Agora nós vamos lá fora e levar os dois que estão do outro lado do muro.
- Cooooorrrreeeee… Poooooorrrrrra!
Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e levar todos os figos.
Eles saltaram o muro, subiram a árvore com as mochilas penduradas no ombro e começaram a distribuir o prémio:
- Um para mim, um para ti. Um para mim, um para ti.
- Meu, deixaste cair dois para o lado de fora do muro!
- Não faz mal, depois de nós terminarmos aqui vamos buscar os outros dois.
- Então está bem, mais um para mim, um para ti.
Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, ouviu esse negócio de "um para mim e um para ti" e saiu correndo para a esquadra.
Chegando lá, contou para o polícia:
- Guarda, vem comigo! Deus e o Diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!
- Ah, cala a boca bêbado, vai dormir!
- Juro que é verdade! Vem comigo!
Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a ouvir:
- Um para mim, um para ti.
O guarda assustado:
- É verdade! É o dia do Apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois?
- Um para mim, um para ti. Pronto, acabamos aqui. E agora?
- Agora nós vamos lá fora e levar os dois que estão do outro lado do muro.
- Cooooorrrreeeee… Poooooorrrrrra!
Estupidez genética
Dois homens estão à conversa num bar:
- O meu filho é mais estúpido do que o teu!
- Não é nada! - respondeu o outro.
- Queres apostar?
- Tudo bem. Apostamos 20 euros!
- Ok. Gaspar, anda cá.
- Sim, pai.
- Toma estes 5 euros e vai ali à loja comprar uma televisão a cores.
- Está bem - respondeu o rapaz, saindo depois do bar com os 5 euros na mão.
O outro homem, por sua vez, chama o seu filho e diz-lhe:
- Tomás, vai lá a casa, num instante, e vê se eu lá estou.
- Está bem, pai - responde o filho, saindo igualmente do bar.
Os dois miúdos encontram-se na rua, por acaso, e comentam um com o outro:
- O meu pai é mais estúpido do que o teu!
- Não é nada! O meu é que é!
- Ah, sim? É que o meu pai deu-me 5 euros para comprar uma televisão a cores, e nem sequer disse qual era a cor que queria!
- Então e o meu? - continua o outro - disse-me para ir a casa ver se ele lá estava, e nem sequer me deu a chave!
- O meu filho é mais estúpido do que o teu!
- Não é nada! - respondeu o outro.
- Queres apostar?
- Tudo bem. Apostamos 20 euros!
- Ok. Gaspar, anda cá.
- Sim, pai.
- Toma estes 5 euros e vai ali à loja comprar uma televisão a cores.
- Está bem - respondeu o rapaz, saindo depois do bar com os 5 euros na mão.
O outro homem, por sua vez, chama o seu filho e diz-lhe:
- Tomás, vai lá a casa, num instante, e vê se eu lá estou.
- Está bem, pai - responde o filho, saindo igualmente do bar.
Os dois miúdos encontram-se na rua, por acaso, e comentam um com o outro:
- O meu pai é mais estúpido do que o teu!
- Não é nada! O meu é que é!
- Ah, sim? É que o meu pai deu-me 5 euros para comprar uma televisão a cores, e nem sequer disse qual era a cor que queria!
- Então e o meu? - continua o outro - disse-me para ir a casa ver se ele lá estava, e nem sequer me deu a chave!
Um voo aterrorizador
Numa terra no meio do deserto havia um aeroporto com apenas uma ligação à cidade principal.
Por ser uma terra pequena só havia dois pilotos disponíveis para essa ligação, o problema é que estes pilotos eram já idosos e usavam uma pala num olho e bengala, por isso, sempre que entravam no avião no início dos voos, os passageiros acabavam sempre por pensar que era uma piada.
Na porta do avião havia placas que acendiam conforme a situação do voo no início da descolagem que diziam: "500 metros para o fim da pista", "200 metros para o fim da pista", "100 metros para o fim da pista", e finalmente "20 metros para o fim da pista" acabando por fazer os passageiros gritarem:
- Ahhhhhhhhhhhh!
E mesmo no fim da pista o avião acaba por levantar e os passageiros suspiram de alívio.
Na cabine o piloto exclama para o outro:
- Quando eles deixarem de gritar ficamos lixados!
Por ser uma terra pequena só havia dois pilotos disponíveis para essa ligação, o problema é que estes pilotos eram já idosos e usavam uma pala num olho e bengala, por isso, sempre que entravam no avião no início dos voos, os passageiros acabavam sempre por pensar que era uma piada.
Na porta do avião havia placas que acendiam conforme a situação do voo no início da descolagem que diziam: "500 metros para o fim da pista", "200 metros para o fim da pista", "100 metros para o fim da pista", e finalmente "20 metros para o fim da pista" acabando por fazer os passageiros gritarem:
- Ahhhhhhhhhhhh!
E mesmo no fim da pista o avião acaba por levantar e os passageiros suspiram de alívio.
Na cabine o piloto exclama para o outro:
- Quando eles deixarem de gritar ficamos lixados!